terça-feira, 3 de maio de 2016

Triplo homicídio em Maracanaú

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖🚨

CRIME BÁRBARO:

Três pessoas são executadas por ex-policial militar

MARACANAÚ - CE

As vítimas, entre elas pai e filho, estavam em um caminhão que foi seguido até o local do crime.

Três homens foram mortos em um terreno, localizado em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no início da tarde desta terça-feira (3). Segundo a Polícia, há a possibilidade de o autor do crime ser umex-policial militar contratado para matar uma dupla. O homem já foi preso, mas a identificação dele ainda não foi repassada pela Polícia.

Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que um caminhão Ford F-4000 foi seguido por um automóvel Fiat Uno Vivace até um terreno, próximo ao Anel Viário. O caminhão estava sendo conduzido por uma das vítimas até o terreno, pois o local é utilizado para negociação de compra e venda de veículos.

Quando as vítimas que estavam no caminhão chegaram ao terreno, um grupo, com a quantidade de participantes não informada, saiu do carro Fiat e executou pai e filho, identificados como  Francisco Brilhante Braga, 50, conhecido como ‘Pretinho’; e Davidson Jackson Freire, 28. O mecânico Monaci Satiro de Sousa, que também estava no local do crime e testemunhou a execução, foi morto numa possível 'queima de arquivo', 

Segundo a Polícia, há a possibilidade do suspeito pelo crime ser um ex-policial militar contratado para matar pai e filho. O homem foi preso e com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver, que segundo o acusado pertencia a uma das vítimas. Francisco Brilhante era natural de Rio Grande do Norte, mas atualmente morava em Ocara (distante 105 quilômetros de Fortaleza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WALDIR PERES Morre ex-goleiro ídolo da seleção brasileira e do São Paulo.

Waldir Peres Do Miséria   Morreu neste domingo (23) o ex-goleiro Waldir Peres, que brilhou pelo São Paulo entre as décadas de 1970 e 19...