segunda-feira, 27 de junho de 2016

ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIA EM PEDRA BRANCA É ALVEJADO A TIROS E PRESO EM MOMBAÇA-CE

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  *REDE AMIGOS DE PLANTÃO*
_Onde a notícia chega primeiro!_

🗓27/06      ⏰15:30

 ®🅰🅿🗣 *INFORMA:*

☑ *MOMBAÇA-CE*

*ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIA EM PEDRA BRANCA É ALVEJADO A TIROS E PRESO EM MOMBAÇA*

⏩Sou bandido mesmo”, disse o acusado de matar uma mulher durante assalto em Pedra Branca.

Um dos fugitivos mais procurados nos últimos meses na região, foi preso na noite deste domingo ,26, após dá entrada na emergência do Hospital Antonina Aderaldo Castelo,  na cidade de Mombaça.

O foragido da Cadeia Pública de Tauá, Guilherme Pereira Fortunato, 20 anos, sofreu um atentado na tarde de ontem (26), próximo à localidade de Sítio Lagos dos Cardosos, zona rural de Pedra Branca.

Segundo informações, o mesmo trafegava de moto por uma estrada carroçável, quando foi alvejado com vários disparos. Apesar de ser baleado, Guilherme conseguiu escapar pelo matagal.

Ele foi socorrido por familiares para o Hospital de Mombaça, onde a polícia já aguardava e ao dar entrada na unidade de saúde recebeu voz de prisão. O fugitivo foi baleado com três tiros no abdômen e dois nas pernas, sendo transferido para o Hospital Regional de Iguatu sob escolta policial, onde será submetido à cirurgia.

Guilherme é acusado de vários crimes na região, entre eles o assalto que resultou na morte da comerciante Silmaria Maria Cavalcante Pacifico, de 40 anos, na madrugada do dia 26 de abril deste ano.

*SEM MAIS DETALHES*
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
🌎 *Acesse nosso blog*
➡ http://amigosdeplantao.com.br
💻 *Curtam nossa Fan-Page*
➡ http://m.facebook.com/amigosdeplantaoNews/

Homem é encontrado morto na zona rural de Sobral. No início da tarde desta sábado (23), o corpo de um homem encontrado em um matagal na localidade de "Marrecas", em Sobral.

A vítima foi identificada como Erivando Marques de Oliveira, 48 anos, natural de Sobral, conhecido por  "Tafarel", residia na Rua...