sexta-feira, 3 de junho de 2016

Boletim Policial v. Jaguaribe

HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 09h45min, na Av. Gonçalves, foi vitima de homicidio a bala José Roberto Gomes De Lima, vulgo ‘Beto’, 26 anos, natural de Russas-CE, que já tinha passagens pela polícia por crimes de furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ele que foi surpreendido por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, que efetuaram vários tiros contra a vitima, que morreu no local. Na cena do crime foram encontradas varias cápsulas calibre 380, e prevalece a lei do silêncio (ninguém viu ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do crime).

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 18h30min, a altura do Km 165 da BR-116, no Sitio Canto, foi vitima de um acidente de trânsito (supostamente uma queda de moto), Zilda Nogueira De Lima, 49 anos, natural de Russas-CE, ela que foi encontrada por populares, caída e já sem vida ao lado de uma moto Honda CG 150 de cor preta, de placa ORO-6532.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 17h, na Trav. Felismino Filho, bairro Várzea da Matriz, um comércio de propriedade de Aldeniza Batista Amaral, foi alvo de um assalto, onde um indivíduo simulando estar armado rendeu a proprietária e roubou cerca de R$ 300,00 reais em dinheiro, e depois fugiu. O suspeito já foi identificado pela polícia, segundo relatos de testemunhas que presenciaram o assalto, tratando-se de: Francisco Alisson Iago Souza, 18 anos, que é foragido da Delegacia de Aracati, desde o dia 25/05/2016, e ainda não foi localizado.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E FURTO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 09h20min, através de denúncias de populares sobre a identificação e localização de indivíduos suspeitos da prática de furtos e arrombamentos, PMs se deslocaram ao Sítio Lucas, onde conseguiram prender os indivíduos: Van David Da Silva Batista, vulgo “Bambam”, 19 anos, natural de Fortaleza-CE; Mario Da Silva Falcão, 19 anos, natural de Beberibe-CE; José Joseli Bezerra Da Silva, vulgo “Manim”, 20 anos, natural de Fortaleza-CE; estes que foram autuados em flagrante por furto qualificado; e por último Valto Ney Sales Dos Santos, vulgo: “Valtim”, 23 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi autuado em flagrante por crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo, pois com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições 38 intactas e vários objetos provenientes de furtos, que estavam no interior de sua residência (01 barco veleiro artesanal de madeira, 02 aparadores de grama, 01 televisor 20”, 01 maleta para ferramentas, 01 filtro para piscina, 01 bomba d’água, 01 máquina esmeril, 01 empacotadeira elétrica, 01 extensão elétrica, 01 Serra industrial, 01 conversor digital, 01 Notebook, 11 aparelhos celulares, 02 jogos infantis, 02 ventiladores, 01 aparelho DVD, 01 recipiente plástico contendo talheres, 01 conjunto de copos de vidro, 02 baldes plásticos contendo produtos alimentícios e roupas de cama. Além dos objetos também foram apreendidos: um GM Celta de cor prata de placas ARI-5056, e uma motocicleta Honda Titan de cor preta de placa HWZ-6655, que segundo as denúncias eram utilizados pela quadrilha nas ações delituosas.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 08h20min, no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Leôncio Matias de Sousa, 30 anos, que se encontrava em frente a sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta de características não anotadas, que chegaram e efetuaram vários disparos contra a vitima que veio a óbito no local.

TENTATIVA DE ROUBO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 21h, PMs receberam informações que na entrada da localidade de Cabeça Preta – Chapada do Apodi, zona rural, 02 (dois) indivíduos armados com arma de fogo (longa), tentavam roubar pessoas que por ali passavam, sendo deslocada uma equipe ao local indicado, e os suspeitos ao perceberem a a proximação da polícia embrenharam-se no matagal e abandonaram às margens do rio, 01 (uma) moto Honda/CG150 Fan ESDI, cor vermelha, placa OSQ-1325, veiculo com queixa de roubo, 01 (uma) espingarda caseira cl. 12mm, municiada, 01 (uma) Bolsa Camelbak, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) capacete e 01 (uma) bala clava.  Todo o material apreendido foi recolhido à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 13h, na Rua Francisco Hilario, distrito de Olho d’Agua da Bica, foi vitima de roubo um homem de 45 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou a polícia que estava em casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos, armados e de capacetes que lhe roubaram sua moto Bros de cor vermelha de placa PMH-2014, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário