quarta-feira, 22 de junho de 2016

Boletim Policial v. Jaguaribe

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  *REDE AMIGOS DE PLANTÃO*
_Onde a notícia chega primeiro!_

®🅰🅿🗣 *INFORMA:*
 
🚔👮🏽 *BOLETIM POLICIAL:*
( _Terça Feira, 21 de Junho_ )

⏩HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE.
Jovem de 26 anos é assassinado a tiros na Av. do Contorno, proximidade da Barragem das Pedrinhas.
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 12h30min, na Estrada da Barragem, precisamente na Av. do Contorno, foi vítima de homicídio à bala, Leandro Márcio Miranda Lima, 26 anos. Na ocasião do crime, a vítima transitava em uma motocicletaHonda/125 de cor branca, placa HTZ-7172, e segundo informações teria sido abordado por 02 (dois) indivíduos armados em uma outra motocicleta de características não anotadas, os quais efetuaram vários tiros contra “Leandro”, que veio a óbito no local, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

⏩ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO AFOGAMENTO) EM ARACATI

Na madrugada desta terça-feira, dia 21, as margens do Rio Jaguaribe, foi encontrado o corpo de um adolescente já sem vida, vitima de suposto afogamento, o qual foi identificado como Antônio Carlos Tavares Da Silva, 13 anos, natural de Mossoró-RN. De acordo com relato de testemunhas, o jovem se banhava no Rio, na tarde da última segunda-feira, quando desapareceu, vindo a ser encontrado já em óbito.

⏩PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 16h, na Localidade de Cacimba Funda, zona rural, durante uma abordagem de rotina, foram presos: Luciano Alves Gomes, 34 anos, residente em Mossoró-RN, com quem foi apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, e Francisco Hudson Pereira Da Rocha, 35 anos, residente em Afonso Bezerra-RN, com quem foi apreendido uma Pistola calibre 380, e 25 munições intactas. Os suspeitos foram apresentados na DPC de Aracati, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

⏩LESÃO CORPORAL À FACA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 17h30min, na Trav. Cultura, foi vítima de lesão corporal a faca, Daniego Vieira De Oliveira, 29 anos, o qual foi socorrido por populares ao hospital local com uma perfuração no abdômen, e em seguida sendo transferido para Fortaleza. De acordo com informações colhidas no local, o suspeito da agressão foi identificado como Adeilson De Maria Da Silva,  21 anos, que fugiu do local, quando por volta das 20h, se apresentou espontaneamente na DPC local, confessando ser o autor da lesão, e as providências sobre o caso foram adotadas.

⏩CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 9h, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela justiça local, em desfavor de Rayron Deybson Fernandes, 22 anos, natural de Açu/RN, o qual foi encaminhado à DPC local para as providências da Lei;ão ao Davi e a Maria Laurivan. que onder dentro do guarda-roupa  de Manuel cle havia denada no assalto. ndo paulo

Já por volta das 10h, PMs também cumpriram um outro mandado de prisão em desfavor de Francisco Edson Da Silva Lima, 23 anos, natural de Icapui/CE, o qual também foi apresentado na Delegacia onde está à disposição da Justiça.

⏩PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 13h30min, no sitio Lucas, através de investigações, PMs chegaram a prisão de Valdênio Brito Da Silva, 26 anos, natural de Fortaleza/CE, sendo  encontrado em sua residência 05 animais (ovinos), que haviam sido furtados de uma propriedade rural, tendo como vitima e verdadeiro dono dos animais: Adriano Ribeiro Barbosa. O suspeito “Valdênio Brito” foi encaminhado a DPC local e autuado por crime de Receptação.

⏩PRISÃO POR ROUBO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 09h20min, PMs receberam informações de um roubo (assalto) ocorrido na localidade de Ubaia, zona rural, praticado por 02 (dois) indivíduos armados em uma motocicleta Bros de cor preta, tendo como vítimas 02 (dois) funcionários
(vendedores) da Empresa FM VIANA BANDEIRA BIJOUTERIAS N.E., cujo proprietário reside em Fortaleza/CE, de quem foram levados, segundo informações da vitimas, 20 (vinte) panos de jóias e uma importância de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Após algumas informações PMs chegaram à residência de Francisco De Assis De Freitas Chagas, 29 anos, natural de Mossoró/RN, onde foi encontrado 01 (um) dos vinte panos roubados, 01 (uma) espingarda caseira, que segundo informações seria uma das armas utilizada pelos suspeitos do roubo e uma importância de R$ 1.375,00, de procedência a ser averiguada.

O material apreendido, assim como o suspeito “Francisco de Assis” foram conduzidos à DPC de Russas/CE para serem adotadas as medidas cabíveis.

⏩VEÍCULO FURTADO RECUPERADO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 15h30min, na localidade do sitio Itapajipe, zona rural, foi localizado abandonado um VW/Gol, de cor: branca, placas: HVA-9058, que havia sido furtado  de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Jaguaribara, no dia 13/06/2016, tendo como vitima e proprietário do carro a pessoa de Francisco Daniel Ribeiro De Lima. O veículo foi levado para a Delegacia local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
🌎 *Acessem nosso blog:*
➡ http://amigosdeplantao.com.br
💻 *Curtam nossa Fan-Page:*
➡ http://m.facebook.com/amigosdeplantaoNews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário