sexta-feira, 17 de junho de 2016

Boletim Policial

Quadros de motocicletas localizado abandonados em Limoeiro do Norte*

Ainda teve furto de ciclomotor em Russas e prisão por receptação em Quixeré e apreensão de veiculo irregular em Tabuleiro do norte.*

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta de 14h00, apos receber denuncia anônima de que em um lixão que fica as margens do Rio Jaguaribe, no bairro Luiz Alves de Freitas, havia dois quadro de motocicletas abandonados. Apos tomar conhecimento do fato, a equipe de policias militares da CP-1134, se dirigiram ao local e localizaram os dois quadros, porem só foi possível verificar uma deles através do chassi- 9C2JC4120AR128708, que trata se da moto Honda CG 125 FAN ES, vermelha, ano 2010, de placa NRA-8886, veículo com registro de roubo, como consta de B.O realizado na delegacia de Limoeiro do Norte-CE, pela pessoa de ANTÕNIO DO PATROCINIO DE SENA FELIPE, fato ocorrido no dia 13/03/2016.

Já o segundo chassi, não foi possível fazer a identificação, pois havia sido cortado no local onde fica os números de identificação. Os quadros foram recolhidos e entregas na DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as devidas providências cabíveis.

*FURTO DE CICLOMOTOR EM RUSSAS.*

Na quinta-feira, 16 de junho, por volta das 10h20min, compareceu ao 1º BPM, Enivanda Saraiva de Sousa Silva, nascida aos 08/06/1976, natural de Russas-CE, residente bairro Catumbela, Russas-CE, informou que por volta das 09h00, na Rua Dr. João Luiz, próximo ao Centro de Evangelização, estacionou o CICLOMOTOR SHINERAY PHOENIX 050CC, de cor vermelha, chassi LXYXCBL01D0534965, em nome de JOÃO BATISTA SILVA, e ao retornar por volta das 10h00, a mesma não estava onde a deixou, sendo orientada a presta BO.

*ROUBO A PESSOAS COM PRISÃO DO ACUSADO  EM RUSSAS*

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta das 10h00, na Av. Dom Lino, 1145, centro de Russas-CE, dois indivíduos adentraram a Loja Kilvia Modas, e com sugestas de estarem armados, renderam as funcionárias REGIANE GUIMARÃES RIBEIRO, natural de Russas-CE, residente no bairro de Fátima, Russas-CE, a qual teve subtraído um aparelho de celular da marca Samsung J1, e SILVIA MARIA DE LIMA, natural de Russas-CE, solteira , vendedora, residente na Trav. Luiz Martins Couto, centro de Russas-CE, a qual teve subtraído um relógio Champion Passion e um par de brincos, e um cliente de nome ANTÔNIO RODRIGUES FILHO, solteiro, Professor, residente no bairro Catumbela, Russas-CE, o qual teve subtraído R$ 100,00 (cem reais) e um aparelho de celular da marca LG, e logo após a fugiram em uma bicicleta de dados não anotados. Policiais Militares atenderam a ocorrência e saíram em diligências dos meliantes. Logo em seguida, o 1º SGT FILHO, lotado no Destacamento do Distrito de Flores, Russas-CE, o qual saia de serviço e quando se deslocava para a sua residência, percebeu o ocorrido e consegui deter um dos indivíduos na Trav. Bruno Epaminondas, 1510, o qual solicitou a VTR, que conduziu para a DRPC local.

*RUSSAS TEVE ROUBO DE MOTOCICLETA E A PESSOAS*

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta das 14h00, no Alto do Velame, próximo ao Cruzeiro, zona rural de Russas-CE, foi vítima de roubo MARCOS PAULO SILVA, nascido aos 14/02/1995, natural de Russas-CE, solteiro, residente no bairro Catumbela, Russas-CE, quando o mesmo e sua namorada SABRINA PEREIRA DE OLIVEIRA, nascida aos 14/12/1992, natural de Russas-CE, trafegavam em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cor preta, ano 2006/2007, placa AOE 0853, quando foram surpreendidos por dois indivíduos morenos e magros, um armado com arma de fogo, em uma motocicleta BROS de cor vermelha, que subtraíram sua motocicleta, uma bolsa feminina contendo todos os documentos pessoais de ambos e cartão de Poupança da Caixa Econômica e um aparelho de celular da marca Galaxy S III, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares atenderam a ocorrência e se encontram em diligências.

*RUSSAS - CONDUÇÃO DE MOTOCICLETAS POR AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS.*

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta das 18h40min, na Av. Joaquim de Sousa Barreto, s/n, Russas-CE, foram apreendidas as motocicletas HONDA/CG 125 TITAN, cor verde, ano 1999, placa HVT 7635, que era conduzida por LUIZ FELIPE DE OLIVEIRA, nascido aos 25/01/1994, natural de Russas-CE, residente na Vila Scipião, 362, Russas-CE, com ausência de documentos, e a HONDA/CG 125 TITAN, cor azul, ano 2002, placa MYS 7679, que era conduzida por BRUNO BENTO DA SILVA, nascido aos 01/01/1996, natural de Russas-CE, residente na Vila Scipião, 394, Russas-CE, com ausência de documentos. Policiais da equipe do RAIO, fizeram a abordagem e com o apoio dos Agentes de Trânsito DANTAS E ALCÂNTARA, foram feitas as notificações e conduzidas as motocicletas para o pátio do DEMUTRAN.

*RUSSAS - APREENSÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR E AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS.*

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta das 21h45min, na Av. Dom Lino, 1188, centro de Russas-CE, foi aprendida a motocicleta HONDA/XRE 300, cor azul, ano 2012, placa OSI 9849, com débito de licenciamento, IPVA e retenção conforme Art. 233/CTB que era conduzida por RICARDO ALEXANDRE DE BRITO, residente na Rua José Felipe Santiago, 1420, Russas-CE, com ausência de documentos. Policiais militares da equipe do RAIO fizeram a abordagem e com o apoio dos Agentes de Trânsito DANTAS E ALCÂNTARA, foram feitas as notificações e conduzida a motocicletas para o pátio do DEMUTRAN.

*RUSSAS - APREENSÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR.*

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta das 23h00, na Av. Ramalho, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta HONDA/BROS 160, cor vermelha, ano 2015, sem placa, chassi 9C2KD1000GR008207, que era conduzida por TIAGO AYRON DE SOUSA FERREIRA, nascido aos 11/01/1993, natural de Russas-CE, solteiro, desocupado, residente na Trav. Francisco Louredo, 86, Russas-CE. Policiais militares na VTR POG fizeram a abordagem e conduziram a motocicleta para o pátio do DEMUTRAN.

*TABULEIRO DO NORTE - APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR COM MENOR AO VOLANTE.*

Na Quinta-feira por volta das 23h00min, na CE 377 Tabuleiro do Norte foi abordado à pessoa de (R.S.S) solteiro, estudante, natural de Limoeiro do Norte, nascido em 17/06/1999, residente no centro de Tabuleiro do Norte-Ce, o mesmo, estava conduzindo uma moto HONDA/CG 150 TITAM EX DE COR PRETA ANO/MODELO 2013/2013, com descarga adulterada, e o mesmo sem os documentos da motocicleta além de ser menor de idade. O mesmo foi conduzido pela equipe da VTR 1104, até a USI desta cidade para ser tomada todas as providências cabíveis.

*QUIXERÉ-CE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO.*

Na Quarta-feira por volta das 16h00min, apos receber informações oriundas da delegacia de policia civil de Limoeiro do Norte-CE, dando conta de que uma vitima de roubo de celular havia registrado B.O, e que no momento do assalto havia anotado a placa da moto utilizada pelos meliantes, a qual apos busca junto ao sistema de informações, verificou se, que trata se de uma moto Honda 125 FAN, 2007, preta de placa HXW-3513. De posse da informação e com a identificação do proprietário e do endereço do mesmo, Policias militares deslocaram-se ao endereço e localizaram o veículo em frente a residência que constava com endereço do proprietário do veículo a pessoa de JOSÉ ELENILSON SANTIAGO CARVALHO, 21 anos, natural de Quixeré-CE, bairro Nova Morada, Quixeré-CE.

Na residência estava o comparsa do mesmo o individuo identificado por ANTÔNIO GEOVANIO FONSACA LIMA 18 anos, natural de Quixeré-CE, residente em Quixeré-CE. Foi solicitada a entrada na residência, onde foi localizado o celular da vitima que havia sido assaltada e repassado a placa do veículo. Como também outros aparelhos celulares roubados de outras vitimas na cidade de Limoeiro do Norte-CE. Os celulares recuperados são, um Sansung J5 dourado, um Sansung Galaxy Cinza e um Moto G. Policiais militares com o apoio da equipe Raio, conduziram os indivíduos acima mencionados, juntamente com os celulares apreendidos, para a DPC de Russas, onde foi realizado o flagrante no dia 16/06/2016 pela manhã, pelo crime de receptação.

*LIMOEIRO DO NORTE - FURTO A RESIDÊNCIA.*

 

Na quinta-feira, dia 16 de junho de 2016, por volta de 12h00, ao retornar para sua residência apos o trabalho, a pessoa de VALDERLAN DE LIMA FREIRE, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte, encontrou sua residência arrombada, e que haviam subtraído uma maquina de lavar roupa, Brastemp 9Kls. TV Led 40 polegadas, Semp Toshiba, e alguns perfumes. O mesmo não soube precisar o horário do ocorrido, e nem os vizinhos souberam da alguma informação, que pudesse ajudar na identificação de quem possa haver praticado esse furto. Policiais militares foram acionados, fizeram algumas diligencias, com intuito de conseguir informações que pudesse ajudar a localizar quem praticou esse crime, porem não lograram êxito.

 

Via tv jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário