quinta-feira, 2 de junho de 2016

Boletim Policial

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MORADA NOVA É CAPTURADO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 16h30min, na Trav. Boanerges, bairro Catumbela, foi capturado Claudio De Brito Da Silva, 20 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual desde janeiro deste ano havia fugido da cadeia pública de Morada Nova-CE, sendo o mesmo já encaminhado por PMs  à Delegacia de Morada Nova-CE para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 17h45min, na Trav. 15 de Novembro, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela justiça local, Michel Anderson De Oliveira, 27 anos, o qual foi conduzido à Delegacia para os devidos procedimentos da Lei.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 06h, na localidade de Alto da Cheia, zona rural, ocorreu um roubo à pessoa, tendo como vítima um homem de 38 anos, que foi surpreendido em casa por quatro indivíduos armados a revolver e a faca, que anunciaram-lhe o roubo e subtraíram: duas TVs de 42”, um computador, um netbook, um tablet, três aparelhos celulares, um DVR – HD para câmeras de monitoramento, algumas roupas, perfumes, acessórios e cerca de R$ 200,00 reais em dinheiro, e ainda um veículo JAC J3, de cor branca, de placas OJU-5129 e evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 01h30min, em Canoa Quebrada, foi preso Francisco Leudo De Oliveira, 40 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi flagrado com quatro pedras de crack, e uma quantia de R$ 476,00 reais em dinheiro, supostamente proveniente da venda de drogas, sendo o suspeito conduzido a Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas.

PRISÃO POR FURTO DE ANIMAIS EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 12h, na localidade de Jatobá, zona rural, nas proximidades do Canal do Trabalhador, PMs abordaram um veículo Ford/Fiesta, de cor azul, de placas JWO-9906, que tinha como ocupantes: Daniel Pereira De Sousa, 26 anos, natural de Horizonte-CE, e Antônio Carlos Do Nascimento De Oliveira, 29 anos, natural de Morada Nova-CE, este já com passagens pela polícia por roubo de veículo e formação de quadrilha. Dentro do carro abordado, PMs encontraram 01 (um) bode e 03 (três) carneiros, que os suspeitos confessaram terem furtado os animais de uma fazenda naquela comunidade.  Os infratores foram conduzidos à DPC local onde foram autuados em Flagrante por Furto qualificado.

HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 21h, em um bar no Sitio Mocos, zona rural, ocorreu um homicídio à bala, sendo a vitima identificada por Yago Chaves Silva, 20 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, que era investigado pela polícia como suspeito de envolvimento em assaltos na região. Segundo populares, vários indivíduos encapuzados e com armas longas, chegaram no bar, anunciando um suposto assalto, e logo em seguida executaram a vitima com vários tiros de escopeta calibre 12. Após o crime, os executores roubaram uma moto Honda CG-150,, cor preta, de placa HXT-9470, e fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime, foram encontradas 13(treze) cápsulas calibre 12 deflagradas.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 22h, na Rua João Maria de Freitas, centro, ocorreu um arrombamento em um apartamento onde reside um estudante de 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual informou a polícia que havia saído no final da tarde e ao retonar já por volta das 22h, encontrou a porta do apartamento arrombada de onde haviam furtado um notebook. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário