quarta-feira, 8 de junho de 2016

Boletim Policial

:CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 07, no início da manhã, foi desencadeada uma operação Coordenada pela SSPDS, realizada por policiais civis com o objetivo de fazer cumprir 13 mandados de prisões expedidos pela justiça, em desfavor de suspeitos de envolvimento em crimes, principalmente de homicídios e tráfico de drogas, na região do Vale do Jaguaribe. A investida teve como base um trabalho de investigação realizado, desde o ano passado. Como resultado, seis dos alvos foram capturados e foram apresentados na DRPC local e outros dois já estavam presos e receberam novos mandados.

Outros suspeitos estão sendo procurados conforme os mandados que faltam cumprir, com endereços em Russas, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Quixeré e São João do Jaguaribe.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 17h30min, na Rua Amâncio Marinho, bairro Tabuleiro da Vaquejada, periferia, foi vítima de uma tentativa de homicídio, José Manoel De Sousa, 41 anos, natural de Itapipoca-CE, o qual foi surpreendido por indivíduos ainda não identificados em um veículo Fiat Uno, cor preta, placas não anotadas, que um deles  utilizando um revolver, segundo a vitima, efetuou vários disparos em sua direção, não conseguindo atingi-lo, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 16h, na Trav. Rosendo Correia Lemos, centro,  foi preso Fabricio Carlos Do Amaral, 21anos, natural de Russas-CE, sob a acusação de estar fazendo ameaças contra seus pais. PMs foram acionados e  conduziram o suspeito à DPC local, onde o mesmo foi autuado por ameaça e também com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO À PESSOAS EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 18h30min, em um bar localizado na CE-040, três indivíduos chegaram a pé, 02 (dois) deles armados a revólveres, que renderam alguns clientes que estavam no local e roubaram: 02 capacetes, 01 maquineta, 01 aparelho celular e cerca de R$ 430,00 reais em dinheiro, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 10h, foi preso e conduzido à Delegacia local, a pessoa de Marcelo Da Silva Maia, 24 anos, o qual segundo acusações armado com uma faca ameaçava de morte o próprio irmão, bem como também sua genitora. Na Delegacia, os procedimentos foram adotados conforme a Lei Maria da Penha.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 12h, no Sítio Juazeiro, zona rural, foi encontrada abandonada, uma moto Honda/NXR150 Bros de cor vermelha, de placas NUZ 0466, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. O veículo foi apresentado na DPC local para as providências cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM MORADA NOVA

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 18h40min, na localidade de Casa Nova, zona rural, foi vítima de assalto um homem de 30 anos, que segundo ele, foi abordado por dois homens armados, usando capacetes, em uma motocicleta de características não anotadas, os quais lhe roubaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, de placa OIF-2528 e em seguida fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário