quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comerciante de Limoeiro do Norte-CE morre dentro do Fórum de Mossoró após participar de audiência.

  REDE AMIGOS DE PLANTÃO
_Onde a notícia chega primeiro!_

🗓30/06     ⏰13:18

⏩ O comerciante Glauco Paz de Lira, muito conhecido em Mossoró e em Limoeiro do Norte/CE, onde mora, morreu após passar mal durante uma audiência de conciliação no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró. Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (30).
O óbito foi confirmado pelo médico Giuliano Carlos, da equipe do Samu. Segundo ele, a morte foi ocasionada por problemas cardiovasculares. Um infarto fulminante, que apesar de todos os esforços médicos, não foi possível reanimá-lo.
O Mossoró Hoje acompanhava julgamento de servente acusado de matar a vizinha em 2015, quando foi informado sobre a ocorrência. Havia muita gente dentro do Fórum Municipal. Muitos se mobilizando para tentar ajudar, de alguma forma, o comerciante a resistir ao infarto.
Os servidores contaram que ele estava na sala de conciliação com um cidadão que comprou um veículo. A reclamação é que ele não havia cumprido o acordado e estava sendo cobrado. Houve uma discussão entre as partes e Glauco Lira sentiu dores no peito.
"Dei um copo de água a ele. Aí ele ficou um tempo sentado e disse que estava bem e dava para ir", relata o conciliador (nome resguardado). Em seguia o comerciante entrou no elevador. Quando chegou ao terceiro Andar, teve outro ataque, aí saiu do elevador e passou a ser socorrido em frente.
Apesar dos esforços, não resistiu. Os servidores do Fórum do segundo e terceiro andar ficaram desesperados. Três ambulâncias do Samu chegaram ao local para tentar socorrê-lo, mas segundo o médico socorrista Gilliano Carlos, não havia mais como reanimá-lo.
O corpo de Lira foi retirado do Fórum pelos servidores e seguranças. Em seguida entregue à família, para através de uma funerária, proceder o velório e sepultamento.

Fonte: http://www.mossorohoje.com.br/mobile/noticias.php?notid=9068

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário