quarta-feira, 8 de junho de 2016

Giro de noticia


🗓07/06 ⏰ 18:35

 ®🅰🅿🗣 *INFORMA:*

☑ *RUSSAS*

Tentativa de homicídio na tarde desta terça(07) em Russas.

Ocorreu por volta das 17h30min desta terça-feira, dia 07, na rua Amâncio Mariano, Tabuleiro de Russas (Próximo ao Clube do Raimundo Galdino), uma tentativa de homicídio. A vítima foi identificada como José, vulgo "CARA DE PEIXE".

Segundo populares, homens chegaram em um carro e se dirigiram até o homem que se encontrava sentado em uma rua próximo a casa que reside, sacaram as armas e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao mesmo que conseguiu fugir.

Logo em seguida os meliantes se evadiram do local tomando rumo ignorado. A PM foi acionada e segue em diligencias no intuito de localizar e prender os responsáveis. Aguarde mais informações.

VIA:TV RUSSAS

*SEM MAIS DETALHES*

🗓07/06 ⏰ 17:59

 ®🅰🅿🗣 *INFORMA:*

☑ *PACAJUS-CE*

Homicídio a bala em Pacajus.
A Vítima trata-se de Rosimeire Teixeira de Albuqueque, 40 anos, era mais conhecida por Tigrão, era Ex-presidiária.

*SEM MAIS DETALHES*
a notícia chega primeiro!_

🗓07/06 ⏰ 20:01

 ®🅰🅿🗣 *INFORMA:*

☑ *PARAMBU-CE*

Um funcionário da agência do Bradesco do Município de Parambu (400Km de Fortaleza) foi mantido refém junto com a esposa, dois filhos e a babá das crianças, durante toda a madrugada da última segunda-feira (6). Na manhã desta terça-feira (7), o bancário foi levado até a agência e foi obrigado a entregar o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento aos assaltantes. Esta foi a 22ª ação criminosa contra instituições financeiras no Estado neste ano.
De acordo com informações da equipe da Delegacia Municipal de Parambu, o bando armado invadiu o banco, na companhia do funcionário e levou uma quantidade de dinheiro ainda não foi divulgada. As vítimas do sequestro foram levadas pelos criminosos e liberadas em uma estrada que dá acesso ao Sítio Baixio, nas proximidades da Sede do Município.
Os assaltantes fugiram no automóvel do bancário. O Ford, modelo EcoSport, de cor branca, foi abandonado às margens da BR-020, na localidade de Secreta. Conforme a Polícia, o bando fugiu em direção ao Estado do Piauí.

FONTE 🎥 D.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário