MORRE EMPRESÁRIO IVENS DIAS BRANCO

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑 

  *REDE AMIGOS DE PLANTÃO* 

_Onde a notícia chega primeiro!_ 


🗓24/06     ⏰19:35


 ®🅰🅿🗣 *INFORMA:* 


☑ *SÃO PAULO* 


*MORRE EMPRESÁRIO IVENS DIAS BRANCO*


⏩Natural de Fortaleza, ele nasceu no dia 3 de agosto de 1934.

Ivens faleceu aos 81 anos.

O empresário cearense Ivens Dias Branco faleceu, na tarde desta sexta-feira (24), aos 81 anos, em São Paulo. Ele estava internado há cerca de uma semana em um hospital da capital paulista, onde passou por uma cirurgia cardíaca, mas não resistiu ao procedimento. A informação foi confirmada ao Diário do Nordeste por familiares do empresário, 

Atuando no Grupo M. Dias Branco desde 1953, Ivens foi responsável por ampliar os negócios da família, investindo na fabricação de biscoitos em escala industrial. As décadas seguintes foram marcadas pela modernização e pelo crescimento das vendas e da produção.

O empresário e presidente do Conselho Administrativo do Grupo era considerado pela Revista Forbes o mais bem sucedido do Ceará e o 17º do Brasil, com uma fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões. Ele também era o 854º empresário mais rico do mundo.

Sobre o grupo

Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos, snacks, torradas e misturas para bolo, estando presente em todo o território nacional. Em relação ao mercado mundial, a empresa é a quarta maior na categoria de massas e a sétima maior na categoria de biscoitos.

As Unidades da M. Dias Branco geram mais de 16.700 empregos diretos, com 12 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de diversas 

Unidades de Comercialização e Distribuição. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. Em cada região do Brasil, a empresa possui marcas que se destacam frente à concorrência, conseguindo a preferência de milhares de consumidores.

Empresário foi agraciado com a comenda Sereia de Ouro em 1984.


FONTE: D.N.


*SEM MAIS DETALHES* 

➖➖➖➖➖➖➖➖➖ 

🌎 *Acesse nosso blog*

➡ http://amigosdeplantao.com.br

💻 *Curtam nossa Fan-Page*

➡ http://m.facebook.com/amigosdeplantaoNews/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE