segunda-feira, 20 de junho de 2016

Preso um dos assaltantes que fizeram assalto  ao Bradesco Expresso em Limoeiro e ao chegue e pague em Tabuleiro.


Preso um dos assaltantes que fizeram assalto  ao Bradesco Expresso em Limoeiro e ao chegue e pague em Tabuleiro.

Duas armas apreendidas, uma moto bros recuperada, bem como o dinheiro dos assaltos. Três carregador de 380 e 2 de .40...
A prisão feita em Tabuleiro do Norte.

Relato do acontecido 

ROUBO A LOJA BRADESCO EXPRESSO.


 (LIMOEIRO DO NORTE/CE)



Hoje, 20/06/2016 (Segunda feira), por volta das 11h30, ocorreu um roubo a um loja que e correspondente do Banco Bradesco Expresso. Que fica na Rua Cap- João Eduardo, 900, centro de Limoeiro do Norte-CE. Segundo funcionários, que se encontrava trabalhando, dois indivíduos, sendo que um deles armado a pistola, os quais já chegaram anunciando o assalto e sobre a ameaça de atirar nos funcionário caso não lhes entregasse o dinheiro. Conseguiram levar uma quantia não informada. Após praticarem o roubo arrancaram os fios do sistema de vídeo monitoramento para dificultar o reconhecimento dos mesmos, pois estavam de cara limpa.

 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖🚨


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL CORRESPONDENTE BANCARIO


    (TABULEIRO DO NORTE/CE


Hoje, 20/06/2016 (Segunda feira), por volta das07h20min, na Rua Cap. José Rodrigues 4550, centro de Tabuleiro do Norte, ocorreu um roubo a LOJA FOTO CÓPIAS TABULEIRO, que  também funciona como Correspondente Bancario da Caixa Econômica Federal, 02(dois) elementos, armados com pistola em uma moto Bros de Cor Preta, praticaram um assalto de onde levaram uma quantia em dinheiro não informada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário