quinta-feira, 7 de julho de 2016

ASSALTO AO CARRO DOS CORREIOS EM TABULEIRO DO NORTE-CE

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓07/07   ⏰22:54

⏩O assalto ocorreu por volta das 08:40 horas da manhã de hoje, a Unidade Policial recebeu informações da pessoa do motorista da CAMINHONETE FURGÃO FIAT DUCATO MAXI CARGO, locado à EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS de Fortaleza-CE, que, na localidade de Café Queimado em Tabuleiro do Norte-CE, foi interceptado por um VEÍCULO FIAT UNO WAY, de cor PRATA, onde desceu 01 (um) indivíduo encapuzado e armado de pistola e apontou para o mesmo anunciando o assalto.
O bandido adentrou em seu veículo e mandou que seguisse o veículo, o qual adentrou em uma estrada carroçável, onde mais 02 (dois) homens que estavam no veículo passaram a retirar as encomendas que encontravam-se no interior do veículo dos CORREIOS. Após a retirada das mercadorias, os infratores fugiram tomando rumo ignorado. Tão logo se tomou conhecimento, a FTA juntamente com as patrulhas das cidades circunvizinhas Tabuleiro do Norte-CE, São João do Jaguaribe-CE e Alto Santos-CE, passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o material roubado, porém até o momento sem êxito.

SEM MAIS DETALHES

S25 PROVISÓRIO Polícia vai registrar roubo de veículos com apenas uma ligação. Antes, dados de automóveis subtraídos só eram inseridos no sistema da Ciops após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Além das câmeras da Ciops e da PRF, a medida também integra equipamentos do Detran/CE e AMC ( FOTO: Divulgação/SSPDS ) A Secretaria da Seg...