sexta-feira, 22 de julho de 2016

Batalhão Raio começa a funcionar em Quixadá a partir deste sábado(23)

O Governo do Ceará, através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), vai iniciar as operações do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará no sertão Central.

A solenidade de instalação do BPRaio está prevista para as 9 horas de amanhã, em Quixadá, e vai contar com a presença do governador Camilo Santana.

Policiamento atuará mais efetivamente em Quixadá, com ações também nos demais municípios compreendidos na AIS 15 (Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiu, Quixeramobim, Jaguaretama).

O investimento para a instalação do Batalhão Raio em Quixadá foi de R$ 2,28 milhões. Serão 52 homens divididos em seis equipes, com 24 motos e duas viaturas para reforçar o policiamento na região.

Quixadá é a quarta cidade a receber o Raio. Juazeiro do Norte, Sobral e Russas já possuem o grupamento instalado. Até o fim deste ano, Canindé, Crateús, Quixadá, Itapipoca e Tauá receberão o Batalhão.

O Comandante do BPRaio no Ceará, Tenente Coronel Márcio Oliviera, destaca a importância do Batalhão para garantir o compromisso também com a segurança no interior do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário