quarta-feira, 6 de julho de 2016

BOLETIM POLICIAL 06/07/2016

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓 06/07/2016  ⏰ 08:15

COLISÃO FRONTAL DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO EM LIMOEIRO DO NORTE:

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 05 julho, por volta das 16h30min, na CE 358 que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, aconteceu um acidente de trânsito. O sinistro envolveu um Fiat Palio, vermelho, de placa OSB-8924, e uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de placa HYJ-3716 que estava sendo conduzida por Raimundo Aguiar Viana, 38 anos, natural de Alto Santo-Ce, este que teve fratura exposta nas duas pernas. A vitima foi socorrida pelo SAMU ao hospital regional de Limoeiro do Norte, e diante da gravidade das lesões fora transferido para Fortaleza devido a gravidade das lesões.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS:

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 11h30min, na Rua Padre Raul Vieira, Centro, foi vítima de roubo um aposentado de 81 anos, natural de Russas-CE, o qual foi abordado por duas mulheres que trafegavam em uma motoneta shineray, as quais subtraíram da vitima a carteira porta cédulas com documentos, cartão de uma conta corrente, e em seguida efetuaram um saque de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em um dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, e fugiram tomando rumo ignorado, não sendo identificadas e nem localizadas até o momento.

DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO EM FORTIM:

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 01h30min, indivíduos ainda não identificados efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram uma caminhoneta Ford Ranger, de placa OSG-5849, e a viatura policial, que estavam estacionados em frente ao Destacamento, situado na Rua Júlia Simões, Centro do município. Os suspeitos fugiram em seguida sem serem identificados.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE:

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 12h55min, dentro de um ônibus que fazia o trajeto Beberibe a Fortaleza-CE, nas proximidades da localidade de Choró Vaquejador, foram presos: Natanael Rosa De Lima, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, já com passagens pela polícia por vários roubos, e seu tio Antônio Darlan Souza Da Silva, 29 anos, natural de Fortaleza-CE, que já foi preso por tráfico de drogas. Com os suspeitos foi apreendida uma pistola, sem numeração, de fabricação espanhola, calibre 32 municiada com 08 cartuchos, sendo ambos conduzidos a DPC local, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito por porte de arma de fogo.

APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS EM ARACATI:

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 14h30min, dois indivíduos, um deles armado a revólver, em uma motocicleta Honda CG 160cc Titan, de placa PMD 6780, assaltaram um estabelecimento comercial, situado na Rua Luiz Gomes Diniz, Bairro São Francisco, em Itaiçaba-Ce, de onde roubaram aproximadamente R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais). Na fuga, um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu a Sra. Maria De Fátima Freitas Da Silva, 64 anos, a qual foi socorrida ao Hospital de Aracati-Ce. PMs foram acionados e iniciaram as buscas à procura dos suspeitos, e numa estrada que dá acesso a Localidade de Cabreiro, se depararam com eles, que foram identificados como sendo dois adolescentes (ambos de 16 anos), com quem foi apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e uma deflagrada e a quantia roubada do estabelecimento, e ainda a motocicleta que consta como roubada. Os menores infratores foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati onde se constatou também que os mesmos estavam envolvidos em outros assaltos na região.

FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE:

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 11h10min, uma mulher de 53 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-Ce, teve furtada sua motoneta Shineray Jet 50 vermelha, sem placa, chassi LXYXCBL04D0435458, que estava estacionada nas proximidades da agência dos Correios, centro. O veículo ainda não foi localizado.

Fonte: TV Jaguar.

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário