terça-feira, 5 de julho de 2016

Boletim Policial R. Sertão Central

🎙🚨🚨🚨🚨📻🚨🚨🚨🎙

Boletim Policial

QUIXADÁ

MARIA DA PENHA
04.07.2016, por volta das 17h00, no distrito de Juá, a Srª M. H. S. L., 42 anos, foi ameaçada por seu companheiro, o Sr. José Aderson Marinho Lopes, 45 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Mulher, pelos policiais da RP 9022  onde foi realizado o procedimento.

QUIXADÁ
PRISÃO DE HOMICIDA FORAGIDO DE DELEGACIA
04.07.2016, por volta das 21h00, ligações para este Copom informavam que na localidade de Sítios Novos, zona rural de Quixadá, havia um homem com atitudes suspeitas, e que os moradores não o conheciam. Foi acionada a composição da RP 9022 que ao chegar no local informado, localizaram o indivíduo, que foi identificado sendo Antônio Bento da Silva Filho, 28 anos, que responde ao Art. 121 e havia fugido da Delegacia de Pedra Branca no dia 18.06.2016. Em seguida, ele foi conduzido à referida delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
CHORÓ
HOMICÍDIO DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL

04.07.2016, por volta das 22h00, na localidade de Entre Rios, Policiais Militares do Comando Tático Rural e Policiais Civis, tentaram abordar um indivíduo que não obedeceu a voz de parada, atirando nos policiais e tentando se evadir, onde os policiais revidaram a agressão, chegando a acertar o indivíduo, que foi identificado sendo José Adailson da Silva, vulgo “U”, 27 anos, que estava na posse de 02(dois) revólveres Taurus. Com ele, estava o indivíduo Antônio José de Freitas Guedes, 46 anos, que foi abordado. Em sua residência, os policiais encontraram o seguinte material:
·         01(uma) espingarda cal. 36;
·         02(duas) munições de cal. 36 intactas;
·         03(três) munições de cal.36, deflagradas;
·         01 (uma) calça camuflada;
·         01(uma) gandola camuflada;
·         01 (uma) balaclava;
·         01 (um) par de luvas;
·         01(um) pote de pólvora;
·         01(uma) munição de cal. 12 deflagrada.

Os policiais socorreram o primeiro acusado ao hospital Dr. Eudásio Barroso, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o segundo acusado foi conduzido à DRPC de Quixadá juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante.

QUIXERAMOBIM
TENTATIVA DE ROUBO- COM AGRESSÃO CORPORAL LEVE
04/07/2016, por volta das 22h00min, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de uma tentativa de roubo seguido de agressão física na Localidade de Poço da Serra ao agricultor A. F. O. 73 anos. De pronto a VTR 1452 se dirigiu até o local e confirmou a veracidade do fato. Segundo a vítima 03 (três) indivíduos invadiram sua residência a procura de dinheiro, como não foi encontrado nada de valor agrediram o senhor com empurrões vindo a lesioná-lo na altura do supercílio, que as lesões na vitima foram leves, que em seguida os indivíduos tomaram destino ignorado. Que a vitima informou ter ouvido o nome de um dos autores como sendo DANIEL, que ao avistar a composição o indivíduo empreendeu fuga tomando destino até o momento não identificado. No momento a VTR se encontra em diligência para ver se identifica e captura os acusados.

MORADA NOVA
PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
  Por  volta das 18h30min houve uma prisão em fragrante na localidade de Patos. Os suspeitos são acusados de assaltar a OI de Aracati são eles: Jean Carlos Oliveiras Gomes, 33 anos. Rafaela Monteiro do Nascimento Nobre, 29 anos e um adolescente de 17 anos. Informação do CPI que a HILUX de placa PFF 6767 estava envolvida no assalto da Oi de Aracati, onde os policiais abaixo se deslocaram até e residência do acusado e apreendeu a Hilux de placas PFF 6767, uma pistola 380 Taurus, nº KEU78791, modelo PT58HC plus cromada, dois carregadores com 37 munições e uma quantia de R$ 1835,00.
Morada Nova – Latrocínio (roubo seguido de morte)
Por volta das 11:00 de ontem, na região de Lagoa Funda, em Morada Nova, na CE que corta a localidade, foi vitima de latrocínio, provavelmente um latrocínio, Leonardo Silva Nobre, nascido em 1976, casado, agricultor, onde a vitima morreu no local.
Um veiculo Gran Siena, vermelho, demais dados não informados, ia no sentido Morada Nova, São Joao do Aruaru, com 4 homens que estavam armados. Conforme comentários de populares repassados para a policia, o grupo estava perseguindo uma Hilux SRV, 2015/15, , placa PMS-8266, branca, placa de Morada Nova, veiculo de um comerciante residente no Distrito de Boa Agua Morada Nova, segundo os populares,  Leonardo Silva Nobre, teria reagido a ação dos meliantes, sendo alvejado a tiros por pistola .45. Os meliantes levaram a Toyota Hilux, e junto com o Gran Siena, saíram em direção a São Joao do Aruaru. A policia foi acionada, diligenciou fazendo um cerco, mas até o momento ninguém foi preso. Uma informação nos chegou de que o Gran Siena havia sido abandonado na região de patos aruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário