sexta-feira, 22 de julho de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe 22/07

HOMICÍDIO À BALA EM ITAIÇABA

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 19h40min, na CE 123, entrada da cidade, foi vitima de homicídio a bala Leonildo Dos Santos Carneiro, 20 anos, vulgo “Celular” natural de Aracati-CE, o qual trafegava em uma carroça quando foi surpreendido por três indivíduos em duas motocicletas, que estavam encapuzados, e um deles armado de revolver efetuou os disparos que atingiram a  vitima, que veio a óbito no local, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 21h50min, na Rua  Sgt Paulo Celio Santiago, bairro Catumbela, foi vitima de roubo um jovem de 18 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado, que armado de revólver, subtraiu-lhe uma moto Honda NXR 150 Bros, cor preta, de placa PMP-3870, e em seguida evadiu-se.

FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 21,por volta das 09h30min, na rua Cônego Bessa, centro, uma mulher de 29 anos, teve sua motoneta Shineray, vermelha, sem placa, furtada das proximidades do NIT, onde estaria estacionada. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ROUBO A COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 14h30min, na rua Cel. Malveira, aconteceu um roubo numa farmácia, onde um indivíduo armado anunciou o assalto, levando uma quantia em dinheiro do estabelecimento, cujo valor não foi informado, e ainda  um aparelho celular de uma funcionária. O suspeito empreendeu fuga em uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado, e está sendo procurado pela polícia.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 02h30min, na Rua Pedro Pessoa, centro, foi registrado um homicídio à bala, tendo como vitima  a pessoa de Waltermberg Bezerra Freire, 21 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, suspeitos de envolvimento em vários delitos na região, que foi assassinado dentro de sua residência, que estava com sinais de arrombamento e a vitima foi atingida com vários tiros  de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos que fugiram em seguida.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM MORADA NOVA

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 12h30min, na localidade de Terra Nova, através de denúncias de populares, PMs encontraram em um matagal, local apontado como desmanche, um veículo EcoEsport, de placa HPX-5314, com queixa de roubo. Durante a ação policial foram presos os indivíduos: Francisco Douglas Da Silva Santos, 19 anos, e Odaisio De Lima Soares, 29 anos, ambos naturais de Morada Nova-CE, os quais são suspeitos de receptação e de participarem dos desmanches de veículos roubados. Ambos, juntamente com o carro recuperado no local foram apresentados na DPC de Morada Nova para os procedimentos da Lei.

ASSALTO A CASA LOTÉRICA  EM MORADA NOVA

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 14h, PMs receberam informações de um assalto a uma casa lotérica localizada nas proximidades da igreja matriz, no centro, onde de acordo com as informações, cinco indivíduos armados com revólveres e pistolas, em um Fiat Pálio, cor prata, de placa OSR-7534, roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada e em seguida fugiram, sentido ao distrito de Aroeiras. Diligências foram feitas na região, e uma equipe policial chegou a uma casa abandonada, onde os suspeitos ao perceberem a presença policial, deixaram o carro utilizado no assalto e fugiram pelo matagal, não sendo ainda localizados.

SEM MAIS DETALHES
➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Nenhum comentário:

Postar um comentário