sábado, 23 de julho de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe 23/07

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 11h, na Várzea do Sapateiro, zona rural, uma informação anônima levou a polícia a encontrar abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor preta, de Placa NVC-0722, que havia sido tomada de assalto no dia 20.07.2016, na localidade de Ingá, em Russas-CE. O veículo recuperado foi apresentado na DRPC local, para que sejam tomadas as medidas de restituição ao legítimo dono.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 17h30min, na Pitombeira I, zona rural, foi vítima de homicidio a bala Alberto Mateus Rodrigues Da Silva, 21 anos, natural de Russas-CE, o qual foi alvejado por vários disparos de arma de fogo (Pistola .40), ao ser surpreendido pelos autores do crime em frente a sua residência. No local, predomina a lei do silêncio, ninguém soube ou quis dar qualquer informação que leve a polícia aos suspeitos do crime. O caso está sob investigação.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 15h, no Sitio Boa Vista, zona rural, foi vítima de acidente de trânsito Francisco Francineudo Inácio De Lima, 44 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, cor azul, de placa HXS 5609, quando perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, vindo a óbito no local do sinistro.

PRISÃO POR ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL E A PESSOAS EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 23h, na localidade de São José do Lagamar, zona rural, uma propriedade rural foi invadida por quatro homens encapuzados, dois deles armados de revólver, segundo o vigilante da Fazenda, que foi rendido pelos suspeitos,  que roubaram: 01 botijão de gás, uma extensão, um aparelho celular, um relógio de pulso, além de dinheiro (quantia não informada) e documentos pessoais do vigilante, e após o assalto o amarraram, o espancaram e o ameaçaram de morte caso não entregasse as armas que havia na fazenda. Em seguida os suspeitos fugiram utilizando um Fiat Strada de cor branca, de placa HXD-7603, carro este que foi abandonado nas proximidades do lixão, em Aracati, quando avistaram a presença policial, e embrenharam-se no mato, porém dois dos suspeitos foram capturados, sendo eles: Danilo Gomes Santos Da Silva, 27 anos, natural de Aracati-CE, e Marcio De Oliveira Moura, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ambos foram conduzidos para a DPC de Jaguaruana-CE onde foram reconhecidos como integrantes do grupo que invadiu a Fazenda.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 11h30min, na Rua Rosa Gadelha dos Santos, bairro José Simões, 02 (dois) indivíduos fazendo sugesta de estarem armados, roubaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan MIX ES, de cor Cinza, de placa NNK-5225, que era pilotada por uma jovem de 23 anos, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.  A polícia foi informada do caso, e iniciou  diligências à procura do veículo, mas até o momento sem lograr êxito.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 14h,  02 (dois) indivíduos, um deles armado de revolver, tomaram de assalto no Posto de Combustível da Cidade Alta, uma Honda/C100 BIZ, de cor Verde, de placa HXV-5720, pertencente uma mulher de 43 anos. Os assaltantes abandonaram por trás do posto, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor Vermelha, de placa HYX-3068 que já era roubada, e fugiram logo em seguida sentido a BR-116, e tomaram rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 10h, na estrada da Lagoinha, zona rural, foi socorrido pelo SAMU com escoriações no corpo e uma lesão na perna, a pessoa de Jefferson Adriano De Matos Queiroz, 29 anos, residente em Russas-CE, o qual sofreu uma queda da moto que pilotava, uma Honda/CG 150 FAN ESI, de cor Preta, placa OIK-4506, sendo  socorrido ao hospital local.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 11h30min, na Rua Manuel Gonçalves, Centro, foi preso Francisco Givanildo Lima Oliveira, 35 anos, flagrado em poder de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan,  cor azul, de placa HUY 3909, que consta no sistema de informações da polícia como roubada. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Russas-CE, para serem realizados os procedimentos da Lei.

Fonte: BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário