terça-feira, 26 de julho de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe 26/07

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 16h, na Rua Zacarias Rodrigues Lima, bairro Aeroporto, um comerciante de 43 anos, natural de Russas-CE, foi surpreendido em seu estabelecimento por dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, que chegaram no local em uma motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, demais características não anotadas, e roubaram alguns perfumes e uma quantia em dinheiro não informada, e em seguida fugiram levando também a carteira porta cédulas da vítima com documentos pessoais e de sua motocicleta.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 16h30min, foi encontrada em um matagal na localidade de Santa Luzia, zona rural,  uma motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, de placa OSN-7515, que apresenta queixa de roubo. O veículo foi encaminhado à Unidade Policial local, para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 01h, na CE 261, foi registrada uma queda de moto, deixando lesionadas duas vitimas que foram identificadas por: João Carlos Bezerra da Silva, 24 anos, natural de Morada Nova - CE, e Antônio Geibson de Sousa Lopes, 22 anos, natural de Quixeramobim - CE, os quais foram socorridos ao hospital da cidade e de lá transferidos para Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões sofridas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 21h40min, na Trav. Duque de Caxias, bairro Várzea da Matriz, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram aproximadamente seis disparos de arma de fogo em direção a Adeilson De Maria Da Silva, 21 anos, este que conseguiu escapar ileso da tentativa de homicídio. Os suspeitos fugiram sem serem identificados e a própria vítima ao ser questionada sobre a identificação dos mesmos, disse à polícia, não conhece-los. O caso está sendo investigado.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 12h, ocorreu um roubo ao comércio localizado na rua Sabino Roberto, onde dois indivíduos armados a revólver, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada e um aparelho celular de uma cliente, e logo após evadiram-se do local tomando destino ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 11h40min, PMs desencadearam uma operação no intuito de fazer cumprir um Mandado de Prisão preventiva em desfavor de Francisco Leoneudo Eduardo Amorim, vulgo Mel, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, que já tem passagens pela policia por roubo entre outros delitos e encontrava-se na condição do foragido, o qual foi localizado na Av. Doutor Gaspar de Oliveira, onde mora. No local da prisão foi encontrado 02 (duas) munições de pistola .45 sendo o suspeito conduzido a Delegacia de Limoeiro do Norte para as providências da Lei.

PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 15h, na Rua Estevam Remígio, foi apreendido um adolescente de 16 anos, e na companhia dele, presa Maria Edilene Santos Da Silva, 22 anos, com quem foram encontrados 22 (vinte e dois) pequenos tabletes de maconha, sendo ambos conduzidos a Delegacia local, para a realização dos procedimentos cabíveis.

LESÃO À BALA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 11h40min, deu entrada no hospital local uma pessoa lesionada a bala, que foi identificado como Clailton Alencar Rebouças, 22 anos, o qual relatou que estava trabalhando no sítio Varzinha, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Bros de cor preta e efetuaram vários disparos contra sua pessoa, que conseguiu fugir, mas ainda foi atingido com 02 (dois) tiros no braço esquerdo, sendo  encaminhada para Fortaleza-CE.

VIOLENCIA DOMÉSTICA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 25, foi preso em flagrante por violência doméstica, Marcelo Da Silva Maia, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, sob acusação de estar promovendo desordens na casa da própria mãe, chegando a ameaça-la. O suspeito foi localizado na rua Otacílio Batista, bairro 08 de Setembro, sendo conduzido à DRPC de Russas, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário