sexta-feira, 29 de julho de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe 29/07

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 23h20min, na rua Raimundo Nonato da Silva, no Bairro Antonio Holanda, foi vítima de homicídio a bala o ex-presidiário Bruno Silva De Oliveira, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que havia saído da cadeia há aproximadamente 15 dias, e respondia por crime de roubo. O mesmo estava em casa quando dois indivíduos chegaram em um carro de cor prata, que arrombaram e invadiram a residência da vitima e lá o executaram com dois tiros na cabeça, provavelmente de espingarda. Logo após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 10h30min, na rua Francisco Araújo, bairro Luiz Alves de Freitas, foi registrado um furto em uma residência, de onde levaram 01 TV de 32’ polegadas, 01 TV de 39’ polegadas, 02 notebooks, 01 aparelho de som e um botijão de gás. Até o momento não há informações sobre a autoria do delito.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 12h, na Trav. Joel Correia Lima, proximidades da AACR, centro, foi vítima de roubo um jovem de 23 anos, natural de Russas-CE, que teve sua moto Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, de placa: NQQ-0645, tomada de assalto por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de cor vermelha, demais características não anotadas, ambos de capacetes e armados a revolver, que além da moto, levaram também documentos pessoais, um aparelho celular e um uniforme de trabalho, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 20h, no bairro Pitombeira II, periferia, foi vítima de roubo um homem de 45 anos, que estava com familiares em sua residência, quando foi surpreendido dois indivíduos armados de revolver, que fazendo ameaças roubaram da vitima, onze mil reais em dinheiro, um relógio, e quatro aparelhos celulares, e logo após os suspeitos fugiram utilizando uma motocicleta Bros 150cc de cor vermelha, demais características não anotadas, não sendo ainda localizados pela polícia, que continua buscas investigatórias na região à procura dos suspeitos.

CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 10h, no interior do mercado público, centro, através de denúncias, PMs capturaram Westerley Raimundo Ribeiro Miranda, 22 anos,  o qual era fugitivo da cadeia pública de Fortim, onde responde por crime de homicídio, desde o dia 08/01/2016. O apenado foi conduzido á DPC de Aracati para a disposição da justiça.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 10h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, por equipes especializadas da Secretaria de Justiça com apoio de PMs,  que culminou na apreensão do seguinte material: 21 Celulares; 09 Carregadores; 05 Chips; 06 Cossocos; 02 Facas; 01 Fone de ouvido; 01 Serra; 02 Martelos Artesanais; 04 Cachimbos; 18 Pedras de uma Substância Análoga a Crack; 38 Trouxinhas de uma Substância Análoga a Maconha; 05 Trouxas Médias de uma Substância Análoga a Maconha; 01 Tereza (corda de lençóis),  e uma escavação no Teto de uma das celas. O resultado da operação será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Aracati, para adoção das providências necessárias.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 15h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, por equipes especializadas da Secretaria de Justiça com apoio de PMs,  que resultou na apreensão de: 19 aparelhos celulares, 06 Chips, 23 carregadores, 12 fones de ouvido, 01 faca peixeira, 04 serras, 01 tesoura, 01 maquina de tatuar artesanal e 26 gramas de substancia similar a maconha. O resultado da operação será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Beberibe, para adoção das providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário