sábado, 16 de julho de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe 16/07/2016

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAGUARUANA

Nesta Sexta feira, dia 15, por volta das 16h30min, no distrito de Santa Luzia, 04 (quatro) indivíduos em duas motos, invadiram um comércio e roubaram dois (02) aparelhos celulares, bem como também uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 reais em dinheiro, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado, não sendo identificados e nem localizados até o momento.

LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE

Nesta Sexta feira, dia 15, por volta das 15h35min, nas proximidades de uma estrada que dá acesso à localidade dos Caetanos, um adolescente de 15 anos, natural de Beberibe-CE, foi surpreendido por três indivíduos, que não sabendo afirmar o motivo, o espancaram utilizando uma pá, além de socos e ponta-pés. A vitima foi socorrido ao hospital por uma equipe do SAMU e apresentava várias lesões pelo corpo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. Caso está sob investigação policial.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE

Nesta Sexta feira, dia 15, por volta das 01h, a pessoa de Renan Weber Pauli, 22 anos, trafegava numa motocicleta Honda CBR 25cc, cor azul, pela CE-275, estrada que liga Orós-CE à Jaguaribe-CE, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu, vindo o motociclista a óbito no local do sinistro.

FURTO DE MOTONETA  EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta Sexta feira, dia 15, por volta das 11h40min, foi furtada uma motoneta Moby, cor preta, que estava estacionada na Rua Cônego Bessa, em frente o NIT, e pertence a  Mayane Alves Souza, 26 anos. Além da motoneta, foi levada (uma) bolsa contendo todos os seus documentos e 01 (um) aparelho celular, que estavam guardados no porta-objetos do veículo. A polícia foi informada e realiza buscas à procura da motoneta e demais objetos ainda não recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário