sábado, 2 de julho de 2016

BUSCAS POR CRIMINOSOS ACUSADOS DE ASSASSINAREM 3 POLICIAIS EM QUIXADÁ-CE CONTINUAM

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓02/07     ⏰12:39

Quase 48 horas após a morte de três policiais militares, além de um baleado e outros dois mantidos como reféns e já libertados, as forças de  Segurança Pública cearenses prosseguem na caçada aos assassinos. Nas buscas aos assaltantes, PMs descobriram uma casa localizada  um  lugarejo denominado Barbado, no Município de Choró (a 151Km de Fortaleza), onde a quadrilha se organizou para o ataque em Quixadá. Ela pertence a um bandido identificado por Marciano, apontado como um dos “cabeças” da quadrilha.
“Não vamos parar até conseguirmos prender esses bandidos. Vamos dar uma resposta à própria tropa e à sociedade cearense”, disse, ontem, o porta-voz da Corporação, tenente-coronel PM Andrade Mendonça. A quadrilha procurada é formada por bandidos ligados a roubos a bancos e carros-fortes.
O assassinato do sargento Francisco Guanabara Filho, 50; do cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, 33; e do soldado Antônio Alves Filho, ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira (30), quando eles participavam de diligências para localizar os criminosos, no Município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará (a 154Km de Fortaleza). Os três militares compunham a patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º BPM (Quixadá).  Também  foi mandada para o local a patrulha RP-1442, cuja patrulha era composta pelo sargento Campos e soldados Ribamar e Michelly.

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário