sexta-feira, 29 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: CONVENÇÕES MOVIMENTAM A POLÍTICA LIMOEIRENSE

Três convenções movimentarão a política limoeirenses este final de semana. Três candidatos á prefeito da cidade serão conhecidos(homologados).

A primeira convenção Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-15), que será realizada na sexta-feira 29 de julho, no salão de eventos da AABB de Limoeiro do Norte com início marcado para as 19 horas. Durante a plenária, os convencionais deverão homologar o nome do ex-desembargador federal Dr.José Maria Lucena como candidato a prefeito e o ex-prefeito João Dilmar da Silva como candidato a vice-prefeito.

No domingo 31, duas outras convenções movimentarão o dia. O Diretório Municipal do DEMOCRATA (DEM-25) realizará sua Convenção Eleitoral 2016, onde serão homologadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores, assim como, celebrar a coligação partidária “Limoeiro de Mãos Limpas”, entre os partidos: DEM, PRTB, PPL, PHS e PRB. A organização marcou a convenção para as 9h da manhã do domingo 31 de julho no salão de festas do Hotel Bezerra, à Rua Manfredo de Oliveira, 746, Bairro Santa Luzia.
Durante a convenção o DEM e partidos aliados, deverão homologar o nome do prefeito Paulo Duarte como candidato à reeleição e do radialista Rosálio Daniel, como candidato à vice-prefeito.

Ainda no domingo(31), o PC do B - Partido Comunista do Brasil (65) realizará sua convenção com início marcado para as 9h da manhã, no plenário Manuel Castro Filho, da Câmara de Vereadores de Limoeiro do Norte. Durante a plenária os convencionais deveram homologar o nome do ex vereador Professor Hélio Herbster como candidato a prefeito e o engenheiro mecânico Júlio Nogueira como vice-prefeito.

Segunda- Na segunda-feira(01) o PR - Partido da República realizará sua convenção á partir das 19 horas no Espaço de Eventos do Hotel Bezerra. O partido deverá se coligar majoritariamente com o PMDB do Dr. José Maria Lucena e lançará vários candidatos a vereador, alguns deles policiais militares.

Fonte: Blog Amigos de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário