quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em ritmo de comemoração, Limo Fight realiza sua 18ª edição nesta quinta-feira em Russas

13880209_1050481508373409_6283352625696569405_nLá se vão 12 anos de história. E com muito o que comemorar. Hoje reconhecida como uma das principais organizações de MMA do Nordeste e a principal do interior cearense, o Limo Fight Championship (LFC) realiza quinta-feira (28) sua 18ª edição em clima de comemoração pelo seu décimo segundo aniversário.
O palco das lutas será o ginásio Joel Correia Lima, na cidade de Russas. O card conta com 9 lutas. No duelo principal da noite, o cearense Marcos Forever enfrenta o capixaba Paulo ‘Zé Doido’, valendo o cinturão interino da categoria peso-leve do LFC.
Pupilo de Fernando Moura, da equipe V8, Marcos Forever é considerado um veterano do Limo Fight, onde já brilhou com grandes vitórias. Em suas duas últimas lutas no LFC, saiu vitorioso, derrotando Cristovão Índio Baliero, por nocaute técnico, em janeiro de 2016, e batendo Jonathas Calvacanti da Silva, por decisão unânime, em 2014.
Com um cartel de 8 lutas, com 7 vitórias e apenas uma derrota, Forever enfrenta um adversário que tem 28 anos e é natural de Cachoeiro do Itapemirim-ES, tem 14 lutas na carreira, com 7 vitórias e 7 derrotas na carreira profissional. Ele vem de duas vitórias seguidas, no intervalo de duas semanas. Venceu ambas por nocaute técnico.
No evento principal, o fortalezense Abraão Amorim enfrenta Júnior Mourão, atleta da região jaguaribana. Outra atração do card é o confronto entre Yuri Jason (irmão de Rony Jason, lutador do UFC) contra Tarcísio ‘Psycho’ Pierre, num embate marcado por rivalidade e provocações.

O evento terá apresentação  do apresentador de TV e correspondente de lutas do maior canal de esportes do Brasil, o esporte Interativo, Rodrigo Cruz.
Ingressos a venda na Academia Maximum Fitness, Varejão das Frutas e no local do evento.
Valor – Arquibancada R$ 15.00 – Área Vip R$ 25.00

ALTERAÇÕES NO CARD
O card do LFC Russas teve duas baixas de última hora. Pintinho – que enfrentaria Alexsandro Luffy – se machucou e foi obrigado a deixar essa do Limo Fight. A outra baixa foi o duelo entre a cearense Ilara Joanne e a baiana Gina Naja, que teve que pedir dispensa do evento por motivos particulares.

Confira o card completo:
Marcos Forever X Zé Doido (pelo cinturão interino dos pesos-leves)
Abraão Amorim X Junior Moura
Dilson Santos Jr X Deninho 3 Dedos
João Paulo Mourão X Nego Drama
Jhonny Carlos X Jocieldo Louco
Yuri Mariano X Tarcísio Psycho
Paulo Vitor X Max Alves
Jeovanny De Oliveira X Gabriel Rodrigues
Eduardo Terceiro X Alexandre Scarface
 
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário