quarta-feira, 13 de julho de 2016

Homossexual é encontrado morto em sua residência em Camocim-Ce

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓13/07   ⏰14:20

Um homem identificado como Valdecy Coelho da Costa, de 52 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua Riachuelo, próximo a antiga garagem da Ipu Brasília, no Centro de Camocim. A vítima era homossexual, morava só e trabalhava como cobrador, sendo considerado por todos uma pessoa pacata.
Era por volta das 14h20 desta quarta-feira, 13, quando populares ligaram para a DPC de Camocim informando sobre um corpo já sem vida encontrado dentro de uma residência situada no endereço citado.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao endereço e dentro de um quarto encontraram o corpo de Valdecy já em estado de putrefação. Ainda não se sabe se a vítima teve morte natural, se praticou suicídio ou se foi morta por alguém, já que havia um pano de prato amarrado em seu pescoço.
A Pefoce foi acionada para o local. Policiais civis e militares já isolaram a área.

SEM MAIS DETALHES

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...