terça-feira, 26 de julho de 2016

IML:Necrópsias serão realizadas de imediato no Hospital de Russas



Reprodução do Facebook
A suplente de deputada Estadual, Guida Maia(PC do B) ao lado de seu marido, o Médico Paulo Augusto Campelo Bessa(PT) estiveram reunidos nesta segunda-feira(25) com o governador Camilo Santana(PT), quando na oportunidade vários assuntos relacionados ao município de Russas foram tratados, sendo que um ganhou um espaço maior, este relacionado a chegada do Instituto Médico Legal(IML), sendo que a novidade é que mesmo antes da inauguração da unidade da PEFOCE, o que poderá acontecer em outubro, o município já irá realizar necropsias, devido a parceria  firmada com o Hospital e Casa de Saúde de Russas, podendo iniciar ainda nesta semana, de acordo com que foi publicado por Guida Maia em sua conta no facebook. 
"  Muito bom visitar quem tem compromisso e projetos pro nosso Ceará,pra nossa cidade de Russas. Novidades sobre o IML! 
Os exames de necrópsias darão início de imediato,provavelmente essa semana ,na sede do Hospital de Russas,parceria por todos.
Obrigado governador Camilo! — em  Palácio da Abolição - Governo do Estado do Ceará."
 
Blog Ricardo Torres

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...