quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jovem pratica suicídio em Granja-Ce

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um caso de suicídio em nossa região. Desta vez o triste fato aconteceu na cidade de Granja e a vítima foi o adolescente Chrisler dos Santos Lopes, de apenas 16 anos, estudante da Escola Profissionalizante de Granja e natural de Fortaleza.

Era por volta das 02h00 da manhã desta quarta-feira, 27, quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando que havia ocorrido um suicídio por enforcamento na Rua Perimetral, no Bairro São Francisco em Granja-Ce. Rapidamente foi acionada uma equipe do Ronda que chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

O sinistro

Os familiares informaram aos policiais que estão construindo um apartamento em cima da casa e que a vítima gostava de ficar para acessar a internet e como o mesmo demorou a descer sua mãe foi ver o que estava acontecendo e ao chegar ao apartamento viu o filho dependurado com uma corda no pescoço. Desesperada, a mulher alarmou e com a ajuda de outras pessoas tiraram a vítima da forca e levaram ao hospital achando que poderiam ainda socorrê-lo. Chegando ao hospital local e examinada pelo Dr. Pedro, infelizmente foi constatado que o adolescente já estava sem vida.

Motivação

Conforme informações colhidas pelos policiais do Ronda de Granja, o adolescente teria deixado uma carta onde dizia que enfrentava um sério estado de depressão. Extraoficialmente esse teria sido a motivação para o adolescente ter tirado a própria vida.

A área do sinistro foi isolada pelos policiais militares e já pela manhã compareceu ao local uma viatura da Pefoce, a qual após os procedimentos de praxe conduziu o corpo do adolescente ao IML de Sobral.

Fonte: http://1poquimdicada.blogspot.com.br/2016/07/granja-ce-estudante-da-escola.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário