terça-feira, 12 de julho de 2016

MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO EM CAMOCIM-CE

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓12/07   ⏰20:32

Um menor foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 19h20 desta terça-feira, 12. Segundo as primeiras informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h o menor identificado como L. T. S., vulgo “Leleu”, de 17 anos, foi lesionado com cerca de três disparos de arma de fogo próximo à sua residência, no encontro das ruas Riachuelo com Pedro Álvares Cabral, no bairro Rodagem do Lago.
Uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan preta teria chegado ao local e disparado vários tiros contra o menor, três deles teriam acertado a região torácica da vítima.

O menor  foi socorrido para o hospital local e já foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado gravíssimo, com grande possibilidade de vir a óbito.

Há muitas especulações quanto a motivação do crime, mais tudo indica que seria crime de vingança.
Várias equipes policiais realizam diligências na tentativa de prender os acusados de ter praticado o crime.

SEM MAIS DETALHES

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...