segunda-feira, 18 de julho de 2016

Milagres-CE: Homem é encontrado morto às margens da Br. 116

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓18/07   ⏰13:16

O destacamento de Polícia Militar de Milagres-CE, foi informada por volta de 7h30min de um achado de cadáver às margens da Br. 116, a altura do Sítio Nazaré Sítio Nazaré; para ser mais preciso, do lado esquerdo para quem viaja no sentido Milagres/Barro.

A Polícia constatou o fato, e confirmou se tratar da pessoa de Expedito Lourenço de Deus, que havia completado 39 anos no ultimo mês de junho.

Segundo as informações, ao lado do rapaz estava uma bicicleta e ele apresentava uma corte na cabeça, não se sabe se por queda  por acidente ou outro motivo.

O corpo foi encaminhado para Núcleo de Perícia Forense da Região Sul em Juazeiro do Norte, onde será feito o exame cadavérico, no intuito de tentar determinar a causa e modo da morte.

Fonte: Site OKariri.com

SEM MAIS DETALHES

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...