Ônibus da empresa Guanabara é atacado com tiro de pedra em Quixeramobim-Ce

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓11/07   ⏰16:40

SUSTO: Em Quixeramobim, ônibus da empresa Guanabara é atacado com tiro de pedra e passageira fica ferida.

Passageiros da empresa Guanabara passaram por um grande susto no início da tarde desta segunda-feira (11), quando o ônibus em que eles estavam entrava na cidade de Quixeramobim. O silêncio no interior do veículo foi interrompido pelos gritos de uma mulher e uma criança.

O vidro de uma janela inteira do carro havia sido trincado por uma pedrada. O impacto foi tão forte que a pedra perfurou a janela e entrou no veículo, atingindo uma passageira e deixando-a lesionada. Muitos pequenos estilhaços de vidro ficaram sobre ela e sua filha – uma criança que estava no assento ao lado.

Ao observarem o buraco na janela do ônibus, alguns passageiros começaram a supor que o tiro havia partido de arma de fogo, o que foi logo descartado depois que a pedra foi encontrada.

De fato, um passageiro relatou ter visto uma criança atirando com uma baladeira à beira da pista. Os pais, obviamente, devem ficar atentos a como seus filhos usam este tipo de objeto. Além do prejuízo material causado pelo incidente e do enorme susto que todos os passageiros tiveram, uma tragédia poderia ter acontecido.

A passageira machucada e sua filha desembarcaram em Quixeramobim.

SEM MAIS DETALHES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE