quarta-feira, 6 de julho de 2016

PARA QUIXADÁ > Governador Camilo Santana anuncia RAIO, CIOPAER, BOMBEIROS e ainda DELEGACIA 24 HORAS.

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓06/07     ⏰10:00

⏩O Governador do Estado, Camilo Santana, na tarde desta terça-feira 05, em seu Gabinete no Palácio da Abolição recebeu uma comitiva de quixadaenses que após uma caminhada pedindo pela paz e mais segurança levaram suas reivindicações ao chefe do executivo estadual.

A Deputada Rachel Marques (PT), conseguiu marcar com o Governador uma audiência pública onde nesta tarde recebeu e ouviu as demandas do município na área da segurança. Após o episódio do confronto da policia militar onde três militares foram executados por uma quadrilha fortemente armada na ultima semana. Durante a caminhada onde faixas pediam por mais segurança ao governo e nesta reunião o mesmo colocou as ações que já vinham sendo realizadas e com o episódio veio acelerar esta vontade do Governador em atender a população de Quixadá.

O Governador Camilo ouviu atentamente aos presentes que trouxeram as demandas que precisam serem implementadas urgentemente. Foi pedido ao Governador a antecipação do Raio, a confirmação da base do CIOPAER, a implantação do Corpo de Bombeiros além do aumento de efetivo para as policias militares e civil. Junto com o Camilo participaram deste encontro o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira; o comandante da Polícia Militar, coronel Pinheiro; o delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior; os deputados Rachel Marques (PT), Osmar Baquit (PSD) e o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará deputado Zezinho Albuquerque.

Camilo após ouvir atentamente e anotar os pedidos, levou ao conhecimento dos presentes as ações que vinham sendo implementadas para a cidade e com o episódio aceleraram estas ações. O Batalhão RAIO que já era para esta funcionando um atraso na entrega das viaturas fez com que o governo adiasse esta ação governamental. Segundo Camilo informou que foram adquiridas 330 novas viaturas e destas 220 serão para a Policia Militar, uma nova aeronave esta sendo adquirida para a base do Sertão Central que será em Quixadá, a unidade do Corpo de Bombeiros será anunciado para em breve e a implantação em Agosto da Delegacia 24 horas que terá quatro equipes trabalhando para atender a população.

AÇÕES IMEDIATAS.

⏩Implantação do Batalhão Raio até o dia 23 de Julho ( podendo ser antecipado), serão 45 homens com 6 equipes dia.

⏩Anuncio na entrega do Raio da implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Quixadá.

⏩Implantação da Base do CIOPAER do Sertão Central em Quixadá ( aeronave sendo comprada).

⏩Delegacia Plantonista 24 horas a partir de Agosto com 4 equipes atendendo a população.

O Efetivo de policiais civis serão incrementados com mais três equipes para atender o funcionamento de 24 horas. O efetivo da Policia Militar será incrementado com o concurso para mais de 4 mil policiais até o final de seu mandato.

Fonte: http://www.sertaoalerta.com.br/index.php/noticias-quixada/6707-em-quixada-governador-camilo-santana-anuncia-raio-ciopaer-bombeiros-e-ainda-delegacia-24-horas

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário