sexta-feira, 8 de julho de 2016

PLANTÃO DE POLICIAL DO 9° BPM DE QUIXADÁ-CE

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓08/07      ⏰09:50


MORADA NOVA MOTOCICLETA APREENDIDA DOS FATOS E DA AÇÃO PM

Comunico-vos que
às 17hrs: 40min, no Bairro Granville foi apreendida uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, de Placa HXQ 7314 de Quixada. A condutora era E. da S., residente na Rua Rodolfo Teófilo, Campo de Aviação, Morada Nova – Ce. Ao consultar a placa da motocicleta em sistema, notou-se que o veículo estava com a Placa alterada. A motocicleta foi trazida para a USI de Morada Nova e entregue à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA
     
Comunico-vos que no dia 07/07/2016, por volta das 22:00hs, na Travessa Frazão Cravo, s/n Bairro Lagoa, o Sr. A. A. G., solteiro, pedreiro, nascido em 21/08/1985, natural de Quixadá, residente na Zona Rural do Município do Choró; Foi lesionado a faca por um indivíduo conhecido como “MÃO DE ONÇA”, e em seguida socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a composição da CP-9022  compareceu àquele nosocômio onde colheu as informações com a vítima, e passou a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado, mas até o presente momento, sem êxito.

QUIXADÁ, TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Comunico-vos que no dia 07/07/2016, por volta das 22:20hs, na Rua da Lavanderia, s/n, o Sr. G. S. S., solteiro, nascido em 07/07/1998, natural de Quixadá, residente na Fazenda Aziz Baquit, Zona Rural de Quixadá, Foi vítima de tentativa de homicídio a bala, segundo relato da vítima, um veículo de cor vermelha, se aproximou do mesmo, quando desceu 02(dois) indivíduos usando capacete, desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, o mesmo largou sua motoneta e procurou se abrigar em casas ali próximo, mas mesmo assim, ainda foi atingido com 02 projéteis, que atingiram o pescoço e tórax, a composição da  CP-9022 compareceu no local, e de posse das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar no intuito de prender os acusados, populares informaram para a composição PM que um dos acusados de ter atirado contra a vítima, é conhecido como “CIÊR”, que mora no Bairro Campo Novo, diligências foram realizadas em toda área, mas até o presente momento, sem êxito.

CHORÓ, VIAS DE FATO

Comunico-vos que no dia 07/07/2016, por volta das 21:30hs, na Localidade de São João da Conquista, s/n Zona Rural daquela Urbe, populares ligaram para o 190 informando que 02 (dois) indivíduos estariam em vias de fato, logo que aquele Destacamento PM tomou conhecimento do fato, deslocou a composição da CP-9021 ao local, e por lá chegando constatou a veracidade do ocorrido, e identificou 02(duas) pessoas como sendo os causadores do problema, o primeiro trata-se de JOSÉ ARNALDO FAUSTINO JUNIOR, amasiado, agricultor, nascido em 01/12/1990, natural de Quixadá, residente na localidade acima mencionada; o segundo envolvido foi identificado como sendo RAIMUNDO BRITO DE SOUSA, casado, agricultor, nascido em 26/09/1990, natural de Quixadá, residente também na localidade acima citada, como ambas as partes se agrediram mutuamente, foram todos conduzido para Delegacia de Policia Civil em Quixadá, onde foi realizado os devidos procedimentos cabíveis.

QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO
       
Comunico-vos, que hoje dia 08/07/2016, por volta das 01h50min, compareceu a este Copom a gerente da loja MACAVI de Quixeramobim-Ce, a senhora B. L. de A., nasc: 21/02/1970, casada, natural de Quixeramobim-Ce residente à rua Joel Nunes, que afirmou ter recebido informes de que a loja localizada à rua José Cipriano  centro havia sido arrombada.  De pronto a RD 1276  se dirigiram até ao local onde ocorrera o fato.  Ao adentrarem na loja juntamente com a gerente da mesma foram por ela informados de que uma quantidade de celulares, que ela ainda não podia mensurar, havia sido subtraída além de um notebook e outros objetos que estavam expostos à venda. A composição a orientou a realizar o B.O para que fossem tomadas todas as providências cabíveis. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar possíveis suspeitos, porém, sem sucesso.

FONTE: Caldeirão de Noticías

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário