quarta-feira, 27 de julho de 2016

Policiais trabalham em viatura com porta amarrada com cordas em Limoeiro do Norte

Foto: Blog do Tom
É das mais precárias as condições de trabalho com a viatura do Ronda, nº 2700, de Limoeiro do Norte. O veículo da frota oficial da Secretaria de Segurança Pública do Ceará está bastante avariado com cordas segurando a porta traseira porque a tampa da porta não fica mais no lugar.
Já faz mais de um mês e os policiais continuam trabalhando com o carro nestas condições sem uma resposta do Comando da Polícia Militar do Ceará quanto ao conserto ou substituição da mesma. Não custa nada lembrar que o município de Limoeiro faz fronteira com um estado, possui uma população aproximada de 75 mil habitantes e área territorial formada por vários distritos.
Trata-se de um dos maiores municípios da região Jaguaribana e são muitos os casos de roubos, tráfico de drogas e assaltos. As condições da viatura já vem servindo até de gozação por populares sem se falar no risco que representa para a ação dos policiais nas diligências ou perseguições a grupos criminosos que atuam na área.

Lamentável!

Jornal Vale em Destaque

NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...