terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeitura de Limoeiro convoca aprovados em concurso para Defesa Civil e outros onze do Demut

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓12/07   ⏰16:53

No final do mês passado a Prefeitura de Limoeiro do Norte havia convocado 45 aprovados no concurso público de 2013 destinado ao cargo de guarda municipal. No dia 4 de julho os aprovados iniciaram o curso de formação que está sendo aplicado pelo Instituto Pró Município.

Agora a Prefeitura lança novo edital de convocação para o curso de formação, mas desta vez é destinado aos aprovados para o cargo de agente de proteção e defesa civil. Nesta ocasião serão chamados 15 aprovados para realizarem a formação.

O curso será teórico e prático, devendo os candidatos convocados comparecerem no dia 08/08/2016, às 09:00h, na sede da Defesa Civil, localizada à rua Raimundo Felipe Neto nº 434, Centro, Limoeiro do Norte.

A Prefeitura visando reforçar o efetivo do Departamento Municipal de Trânsito (Demut) também está convocando mais 11 aprovados no concurso de 2013 para aumentar o quadro de agentes de trânsito. O curso de formação também será teórico e prático, com duração aproximada de 140 horas-aula, com início no próximo dia 18/07/2016 nas dependências da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada à Rua Manuel Saraiva, nº 457, Centro, Limoeiro do Norte, no horário de 8h às 12h e de 13h30min às 17h30min.

O material a ser utilizado pelos candidatos aprovados para o Demut será disponibilizado para consulta, download e impressão no portal do PRO-MUNICÍPIO através do link: Curso de Qualificação. Qualquer outra informação adicional poderá ser obtidas junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO-DEMUT, localizado à rua Limério Osterne, nº 1850, Bairro Pitombeira, Limoeiro do Norte.

A lista de convocados está na mátéria da TVJ1 -

 Link abaixo

http://tvj1.com.br/regional/noticias/prefeitura-de-limoeiro-convoca-aprovados-em-concurso-para-defesa-civil-e-outros-onze-do-demut.html

Fonte: TVJ1

SEM MAIS DETALHES

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....