terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeitura de Limoeiro convoca aprovados em concurso para Defesa Civil e outros onze do Demut

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓12/07   ⏰16:53

No final do mês passado a Prefeitura de Limoeiro do Norte havia convocado 45 aprovados no concurso público de 2013 destinado ao cargo de guarda municipal. No dia 4 de julho os aprovados iniciaram o curso de formação que está sendo aplicado pelo Instituto Pró Município.

Agora a Prefeitura lança novo edital de convocação para o curso de formação, mas desta vez é destinado aos aprovados para o cargo de agente de proteção e defesa civil. Nesta ocasião serão chamados 15 aprovados para realizarem a formação.

O curso será teórico e prático, devendo os candidatos convocados comparecerem no dia 08/08/2016, às 09:00h, na sede da Defesa Civil, localizada à rua Raimundo Felipe Neto nº 434, Centro, Limoeiro do Norte.

A Prefeitura visando reforçar o efetivo do Departamento Municipal de Trânsito (Demut) também está convocando mais 11 aprovados no concurso de 2013 para aumentar o quadro de agentes de trânsito. O curso de formação também será teórico e prático, com duração aproximada de 140 horas-aula, com início no próximo dia 18/07/2016 nas dependências da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada à Rua Manuel Saraiva, nº 457, Centro, Limoeiro do Norte, no horário de 8h às 12h e de 13h30min às 17h30min.

O material a ser utilizado pelos candidatos aprovados para o Demut será disponibilizado para consulta, download e impressão no portal do PRO-MUNICÍPIO através do link: Curso de Qualificação. Qualquer outra informação adicional poderá ser obtidas junto ao DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO-DEMUT, localizado à rua Limério Osterne, nº 1850, Bairro Pitombeira, Limoeiro do Norte.

A lista de convocados está na mátéria da TVJ1 -

 Link abaixo

http://tvj1.com.br/regional/noticias/prefeitura-de-limoeiro-convoca-aprovados-em-concurso-para-defesa-civil-e-outros-onze-do-demut.html

Fonte: TVJ1

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário