Prisão em flagrante por furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo em Catarina

Uma equipe do Destacamento PM de Catarina, prenderam por volta das 10:00 hs da manhã de hoje no sítio Solimões, próximo a vila Baixa Grande na zona rural de Catarina, o indivíduo *WAGNER PEDROSA DIMAS*, de 19 anos de idade, conhecido por "Waguinho", residente na Cidade de Acopiara.
A prisão se deu por conta de "Waguinho" ter furtado na manhã de hoje um veículo Fiat uno de cor cinza, placas CPS-7197 inscrição de Catarina, de propriedade do Sr. Luiz Duarte de Jesus Feitosa, residente no sítio Solimões onde o veículo foi furtado da garagem de sua casa, mas que por problemas mecânicos o veículo parou de funcionar, e ele (Waguinho) o abandonou dentro do mato, no momento da prisão, "Waguinho" portava uma espingarda de fabricação artesanal e ao perceber a aproximação da Polícia Militar jogou a arma fora.

"Waguinho" já responde por homicídio e ameaça na Comarca de Acopiara e atualmente está no regime semi-aberto sendo cumprido na cidade de Iguatu.

O preso será apresentado ao titular da 14a Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá para as providências que o caso requer

SEM MAIS DETALHES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE