domingo, 31 de julho de 2016

Prisão em flagrante por furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo em Catarina

Uma equipe do Destacamento PM de Catarina, prenderam por volta das 10:00 hs da manhã de hoje no sítio Solimões, próximo a vila Baixa Grande na zona rural de Catarina, o indivíduo *WAGNER PEDROSA DIMAS*, de 19 anos de idade, conhecido por "Waguinho", residente na Cidade de Acopiara.
A prisão se deu por conta de "Waguinho" ter furtado na manhã de hoje um veículo Fiat uno de cor cinza, placas CPS-7197 inscrição de Catarina, de propriedade do Sr. Luiz Duarte de Jesus Feitosa, residente no sítio Solimões onde o veículo foi furtado da garagem de sua casa, mas que por problemas mecânicos o veículo parou de funcionar, e ele (Waguinho) o abandonou dentro do mato, no momento da prisão, "Waguinho" portava uma espingarda de fabricação artesanal e ao perceber a aproximação da Polícia Militar jogou a arma fora.

"Waguinho" já responde por homicídio e ameaça na Comarca de Acopiara e atualmente está no regime semi-aberto sendo cumprido na cidade de Iguatu.

O preso será apresentado ao titular da 14a Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá para as providências que o caso requer

SEM MAIS DETALHES

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...