domingo, 10 de julho de 2016

Queda de moto mata adolescente de 16 anos, na zona rural de Missão Velha-CE

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓10/07   ⏰15:04

Na madrugada de hoje (10), um rapaz de 16 anos faleceu em consequência de uma queda de moto, na zona rural do municipio de Missão Velha. Por volta das 03h30min, o adolescente Francisco de Assis Queiroz Lobo, trafegava como garupeiro de motocicleta Honda CG 150 titan, ano 2014, cor vermelha, de placa OSI 5918, inscrição de Missão Velha-CE guiada por Cícero Severino de Sousa Filho, 21 anos, residente no Sítio Coqueiros nas imediações da casa onde morava no Sítio Coqueiros, Distrito de Missão Nova quando  perdeu o equilíbrio e caiu vindo ao morrer no local.

Segundo o boletim da polícia, Cícero Severino afirmou que vinha pilotando a moto sentido Missão Nova / Missão Velha, mas que só percebeu que seu colega de viagem havia caído da garupa uns trezentos metros depois.

 A policia militar foi acionada, fez diligências no intuito de localizar o condutor da motocicleta, mas até o fechamento dessa matéria não havia logrado êxito. O corpo do menor foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense para exame cadavérico.

Fonte: http://caririceara.com/site/queda-de-moto-mata-adolescente-de-16-anos-na-zona-rural-de-missao-velha/

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário