Queda de moto mata adolescente de 16 anos, na zona rural de Missão Velha-CE

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓10/07   ⏰15:04

Na madrugada de hoje (10), um rapaz de 16 anos faleceu em consequência de uma queda de moto, na zona rural do municipio de Missão Velha. Por volta das 03h30min, o adolescente Francisco de Assis Queiroz Lobo, trafegava como garupeiro de motocicleta Honda CG 150 titan, ano 2014, cor vermelha, de placa OSI 5918, inscrição de Missão Velha-CE guiada por Cícero Severino de Sousa Filho, 21 anos, residente no Sítio Coqueiros nas imediações da casa onde morava no Sítio Coqueiros, Distrito de Missão Nova quando  perdeu o equilíbrio e caiu vindo ao morrer no local.

Segundo o boletim da polícia, Cícero Severino afirmou que vinha pilotando a moto sentido Missão Nova / Missão Velha, mas que só percebeu que seu colega de viagem havia caído da garupa uns trezentos metros depois.

 A policia militar foi acionada, fez diligências no intuito de localizar o condutor da motocicleta, mas até o fechamento dessa matéria não havia logrado êxito. O corpo do menor foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense para exame cadavérico.

Fonte: http://caririceara.com/site/queda-de-moto-mata-adolescente-de-16-anos-na-zona-rural-de-missao-velha/

SEM MAIS DETALHES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro