quinta-feira, 7 de julho de 2016

Radialista Zé Luiz Meneses acaba de ser demitido da Rádio Vale do Jaguaribe.

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓07/07     ⏰13:47

⏩Conforme informações de fontes seguras, o radialista José Luiz de Meneses que apresentava o programa Bom Dia Vale, da Rádio Vale do Jaguaribe, no horário das 05:00 ás 08:00 da manhã, acabou de ser demitido.

Ao regressar de suas férias, o radialista recebeu um comunicado de que deveria se apresentar no escritório do contador da emissora, e ao chegar, foi convidado a assinar o termo de demissão.

Ainda não se sabe também se a decisão foi tomada pelo diretor proprietário Germano Almeida ou se foi uma iniciativa individual do diretor administrativo Evanildo Queiroz.

Entendemos apenas que, com essa decisão, a emissora perderá em muito na sua audiência, como já foi sentida no decorrer das férias do Zé Luiz.

A queda de audiência foi constatada pessoalmente por esse repórter, no decorrer da primeira semana das férias do Zé Luiz, visto que, nos mais diversos locais em que andávamos no horário do programa, encontrávamos os rádios ouvindo o comunicador, e constatamos nesse período de férias, que os ouvintes migraram de sintonia e passaram a ouvir o comunicador John Kennedy.

Além disso, conforme mostra a cartela de pesquisa acima, realizada para análise de mercado da audiência das emissoras de rádio em Limoeiro do Norte, entre os dias 17 e 19 de outubro de 2015, constatamos que o radialista Zé Luiz Meneses detinha a segunda maior audiência dentre os comunicadores da cidade, bem como, a maior audiência dos comunicadores da emissora Rádio Vale do Jaguaribe.

Certamente muitos dos ouvintes da emissora e do comunicador estão a fazer a mesma interrogação que eu: Qual a verdadeira causa da demissão do radialista Zé Luiz Meneses? Caso a emissora deseje o espaço está aberto para esclarecimento.

Fonte: Tv Jaguar

SEM MAIS DETALHES*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CE - 085 Ônibus de viagem com turistas argentinos é assaltado a caminho do aeroporto de Fortaleza. Os suspeitos renderam os turistas e roubaram relógios, celulares e dinheiro. Deprotur irá investigar o caso.

Um ônibus de viagem com turistas argentinos foi assaltado na madrugada deste domingo (23) no município de Itapipoca, distante 135 quilômetr...