sexta-feira, 8 de julho de 2016

Raio chega em Quixadá-Ce

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓08/07   ⏰22:50

A resposta para a população já esta sendo iniciada, um grupo do Batalhão Raio chegou a cidade e já esta fazendo uma amostra de como será o trabalho realizado por esta equipe especializada.

Após um homicídio registrado na tarde desta terça-feira 08, uma equipe chegou no inicio da noite realizando batidas nos bairros, a equipe motorizada em motocicletas potentes e com armamento mais sofisticado estarão durante a noite realizando estas ações ostensivas em Quixadá.

Em reunião com uma comissão de quixadaenses o Governador Camilo Santana (PT), confirmou que as equipes do Sertão Central, será sediada em Quixadá, contará com duas viaturas, 25 motocicletas, 45 homens que se dividirão em 6 equipes diariamente trazendo tranqüilidade aos cidadãos quixadaenses. A inauguração prevista para o dia 23, segundo o comandante da Policia Militar do Ceará, Coronel Pinheiro estaria apenas aguardando as viaturas que tem previsão de chegada no próximo dia 13. 

SEM MAIS DETALHES

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...