domingo, 10 de julho de 2016

Russas-CE: Quadrilha armada assalta posto de combustíveis e na fuga efetuam vários roubos

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓10/07   ⏰14:17

Na manhã deste domingo, dia 10, por volta das 05h40min, na BR 116, Km 160 em Russas-CE, ocorreu um roubo ao posto de combustíveis Chapadão, onde 03 (três) indivíduos em duas motocicletas Honda CG 125 sendo uma cor vermelha e uma cor preta, demais dados não informados, onde um indivíduo estava armado com uma espingarda e um armado com um revolver, renderam o frentista e roubaram uma quantia em dinheiro não informada, em seguida os indivíduos renderam um caminhoneiro e roubaram uma quantia de R$ 450,00 (quatro centos e cinquenta reais) em dinheiro, os infratores seguiram em direção a localidade de Sítio Bom Sucesso e abordaram em frente a Panificadora JP, um senhor, 36 anos, e roubaram uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais), logo em seguida fugiram em direção a localidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas. Os PM's estão em diligencias no intuito de identificar e prender os indivíduos.

FONTE: tvrussas.com.br

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...