quinta-feira, 28 de julho de 2016

Traficantes vendiam cocaína com logotipo da Olimpíada

Traficantes de drogas do Rio pegaram carona nos Jogos e criaram uma embalagem temática para aumentarem as vendas. Na noite de segunda-feira, policiais da 5ª DP (Mem de Sá) apreenderam durante uma operação na Lapa 93 papelotes de cocaína. Vários deles com o logotipo Rio 2016 e com aros olímpicos, além da recomendação: “use longe das crianças”.
Outros papelotes traziam a palavra cocaína nos moldes de um refrigerante e com a mesma recomendação de usá-la longe das crianças. Os agentes apreenderam ainda 28 papelotes de crack e 13 munições de calibre .40, de uso restrito.
A ação, que teve o apoio de agentes da Operação Lapa Presente e foi coordenada pelo delegado Marcelo Carregosa, teve como objetivo combater o tráfico de drogas na Rua do Lavradio. Não há informações sobre prisões.

O Globo

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...