sexta-feira, 15 de julho de 2016

Três policiais são baleados em ataques na manhã desta sexta (15) em Fortaleza-Ce

REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓15/07   ⏰12:17

 
Mais três pessoas também ficaram feridas em ações em Fortaleza e Caucaia.

Três policiais foram baleados e três pessoas ficaram feridas durante possíveis atentados, na manhã desta sexta-feira (15). Também foi encontrado um veículo abandonado com munição de grosso calibre, em pontos diferentes em Fortaleza e Caucaia. Duas pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em um dos atentados. 

De acordo com a Polícia, um Sargento da Reserva foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Carrapicho, em Caucaia. As primeiras informações fornecidas pela Polícia apontam que o policial encontra-se em estado grave, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. 

Ação Inusitada na Av. Mister Hull: veículo passa e atira em 2 policiais e fere outras três pedestres

Na Avenida Mister Hull, próximo ao viaduto, por volta das 8h30 de hoje, cerca de três veículos ainda não identificados se aproximaram dedois policiais que se deslocavam em uma moto e efetuaram diversos disparos.

Além dos dois policiais - que são um sub-tentente e um sargento, outras três pessoas que passavam pelo local foram atingidas. As cinco pessoas foram encaminhadas para o IJF com ferimentos nas pernas e outras partes dos corpos, mas não correm risco de morte.

A Polícia está em busca dos suspeitos envolvidos nas ações que podem fazer parte de uma articulaçao criminosa conjunta.

FONTE: Diário do Nordeste.

SEM MAIS DETALHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário