domingo, 7 de agosto de 2016

Bandidos realizam sequestro relâmpago e deixam vítimas aterrorizadas em Nova Parnamirim

Um sequestro relâmpago ocorrido na noite deste sábado no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim deixou as vítimas, que terão suas identidades preservadas em estado de choque.
Uma mulher e mais duas pessoas estavam em um veículo naquele bairro, quando foi abordados por dois homens no momento que chegavam em casa. Eles renderam os ocupantes e obrigaram que a motorista conduzisse o veículo até uma área de mata na estrada da COPHAB.
Ao chegar no local, todos os pertences das vítimas foram subtraídos e os bandidos entraram no matagal, deixando as todos aterrorizados.
A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou diligências com objetivo de prender os infratores, mas até o momento ninguém foi preso.

190 RN

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...