sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Boletim Policial 9° BPM QUIXADÁ

QUIXADÁ:
TRAFICO DE DROGAS

Informo a Vossa Senhoria que hoje dia04/08/2016, por volta das 11hs o RAIO 15, a fração estava patrulhando na rua da Palha, em frente a Igreja Assembléia de Deus quando se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita foi feita a abordagem e apreendido com os mesmo uma quantidade de: 6 gramas de Maconha, o que foi relevante foi a quantidade de mensagens no celular com as quantidades de drogas e endereço de entrega, que foi apreendido com o seguinte acusado:F.W.S.S. e F.T.S.S. Diante dos fatos os mesmo foram conduzido e entregue na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para procedimentos cabíveis.

PEDRA BRANCA:
TENTATIVA DE ASSALTO COM LESÃO A BALA

Informo a Vossa Senhoria que no dia04/08/2016, por volta das 19h30min, foi recebida uma ligação do hospital municipal via 190 que havia dado entrada naquela unidadeF.N.F. O mesmo transitava em sua moto fan 150 (placa não informada) quando foi vitima de uma tentativa de assalto na localidade conhecida como sitio do Radário, que 3 indivíduos saíram de dentro do mato encapuzados e armados e pelo fato da vitima não ter parado a motocicleta vieram a atirar varias vezes , atingindo com uma perfuração na região das costas . A vitima não corre risco de morte , porem iria ser transferido para Fortaleza , mas o mesmo se recusou , assinou um termo de responsabilidade emitido pelo Hospital Municipal e foi liberado .A composição policial, fez saturações na área na tentativa de localizar os meliantes .

QUIXERAMOBIM:
DIREÇÃO PERIGOSA, DESACATO E RESISTÊNCIA

Comunico-vos, que hoje dia 04/08/2016, por volta das 19h30min, este Copom recebeu uma ligação via 190 efetuada por uma pessoa que informou que sua esposa fora estuprada e que o individuo estava nas proximidades do cemitério desta cidade. A VTR RD 1276, foi acionada para o local donde ao chegar o individuo empreendeu fuga pelas ruas da cidade furando sinal vermelho. Ao ser abordado o mesmo passou a desacatar os policiais que efetuaram a prisão e o conduziu até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta que pilotava. Na delegacia o indivíduo foi identificado como sendo ANTONIO LEIRTON CANDIDO RODRIGUES. OBS: Na delegacia o indivíduo foi reconhecido pelas vitimas como sendo autor de um estupro e de um roubo. Vale salientar que o mesmo já cumpre pena por estupro e esta no regime semi-aberto na comarca de Pedra Branca - CE.

QUIXERAMOBIM:
MARIA DA PENHA

Comunico-vos, que hoje dia 04/08/2016, por volta das 13h30min, a RD 1276, foi acionada pelo DELEGADO para uma ocorrência na localidade de São Miguel Quixeramobim - CE, pois a Sra. L. A.B.  pois a mesma estaria sendo agredida pelo seu esposo A.S.S. De pronto a RD 1276 foi ate o local e comprovou a veracidade dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e o conduzido ate a DELEGACIA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM onde foi tomada as devidas providencias.

QUIXERAMOBIM:
LESÃO CORPORAL À BALA

Comunico-vos, que hoje dia 04/08/2016, por volta das 20h, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Avenida que dá acesso ao bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce, um indivíduo fora lesionado à bala. A VTR CP 1452, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o desocupado R.M.A. A VTR socorreu a vítima para o Hospital Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce. OBS: A vítima apresentava 01 (uma) lesão à altura da coxa esquerda

MILHÃ:
LEI MARIA DA PENHA

Informo a Vossa Senhoria que no dia de 04/08/2016, por volta das 20h:30m,  a VTR 9042, fora acionada para uma ocorrência onde,A. B.S. Ao chegar em residência com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, passou a espancar sua genitora jogando a cabeça da mesma contra a parede e arrastando-a pela casa. Acusado foi detido e conduzido a DRPC de Senador Pompeu para que fossem tomadas as medidas cabíveis.                  

MORADA NOVA:
AUTOMÓVEL ROUBADO ENCONTRADO QUEIMADO

DOS FATOS E DA AÇÃO PM. Comunico-vos que por volta das 2h:00min foi encontrado queimado, a 5 km da Localidade de Bo’água, Morada Nova, o veículo VW/CROSSFOX, ano 2005/2005 de cor Preta, de Placa HWY 0333 de Morada Nova que havia sido roubado no Posto ALE ontem pela manhã em Aruaru. Segundo informações de populares dois indivíduos atearam fogo no automóvel e saíram do local atirando. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de encontrar os dois elementos.
 
VIA: CALDEIRÃO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário