sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe 05/07

LESÃO CORPORAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 08h, na Cadeia Pública, foi vítima de lesão corporal Joacir Oliveira Gomes, 29 anos, o qual responde por crime de tentativa de homicídio, e durante o banho de sol, foi agredido por outros detentos a socos e pontapés. A vítima foi levada para o hospital, e após ser atendido foi conduzido a Delegacia local onde registrou um B.O.

ROUBO Á COMERCIO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 08h30min, na localidade de Jaburu, zona rural, um comerciante de 31 anos, foi vitima de roubo em seu estabelecimento, quando dois indivíduos, um deles armado com revolver, chegaram no local em uma moto de cor verde, os quais anunciaram o assalto e levaram aproximadamente R$ 400,00, além de documentos pessoais e um cartão bancário, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E BOC POR RECEPTAÇÃO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 11h30min, na Travessa CAIC, bairro Mutirão, após uma denúncia de tráfico de drogas no local, PMs encontraram na residência do suspeito, um adolescente de 16 anos, uma moto sem placa, que após averiguações, constatou-se tratar da moto CG 125 Fan de cor vermelha, de placa OSP-0176, que havia sido roubada no dia 13.07.2016. O menor foi levado à DPC local onde foi submetido a procedimento por crime de receptação. A moto recuperada será restituída ao legítimo dono.

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 11h, foi vitima de um roubo uma mulher de 38 anos, que chegava em casa, no bairro Tabuleiro, quando um indivíduo em uma moto de cor preta se aproximou da vitima e fazendo sugesta de estar armado, tomou-lhe uma bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada  e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 12h10min,  após denuncias anônimas, no sitio Antonopolis, zona rural, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, de cor vermelha, de placa PMB-8072, que foi abandonada por um indivíduo ainda não identificado que evadiu-se ao perceber a chegada da polícia. A moto com precedência de roubo foi levada à DPC local para as providências necessárias de restituição ao legítimo dono.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 05h50min, na Rua J.J. Dourado, a residência de um comerciante foi invadida por 03(três) indivíduos armados com revólveres, que mantiveram a família da vitima sob a mira das armas, por aproximadamente uma hora, e fazendo ameaças conseguiram roubar cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro, e em seguida já quase 07h da manhã, os suspeitos empreenderam fuga com apoio de outros dois suspeitos, utilizando um veículo VW Gol  de cor prata de placas não anotadas, tomando rumo ignorado. A polícia foi informada do caso após a fuga dos suspeitos, quando iniciou-se buscas na região, mas até o momento sem êxito.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 13h10min, na CE 352, entrada do Sitio Lucas, a pessoa de Luiz Cassimiro da Silva, 63 anos, conduzia uma Moto Honda/CG150 Titan ES, de cor preta, placa: HXU-0762, trazendo como garupeira, sua filha Leiliane Cassimiro da Silva, 34 anos, quando foram colhidos por um veículo GM/Corsa Super, cor branca, placa HUS-0425, que era dirigido por Rafael dos Santos Lima, 30 anos. Em decorrência do acidente, os ocupantes da moto foram socorridos ao Hospital local, com escoriações pelo corpo, e não correm risco de morte.

HOMICÍDIO À BALA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 18h, próximo a BR 304, foi vítima de homicídio à bala Mikael Silva Da Costa, 20 anos, o qual havia acabado de ser liberado da Delegacia, onde foi ouvido como suspeito de um homicídio ocorrido ontem(quarta-feira). De acordo com populares, dois indivíduos em uma motocicleta, efetuaram os disparos contra a vítima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 04,  por volta das 20h, foi encontrado um corpo já em decomposição, na localidade de Mato do Ciço, zona rural. A vitima foi identificada como Marcio Luiz Viana Da Silva, 42 anos, que de acordo com familiares, estava desaparecido a aproximadamente  dois meses, e tinha problemas com alcoolismo. O corpo não apresenta sinais de violência, mas foi encaminhado ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

Fonte: 1° BATALHÃO PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário