Boletim Policial Vale do Jaguaribe - 10-08


ROUBO DE MOTO E A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 09h, no Sítio Canto Grande, zona rural,  02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, placa HYL-8299, veículo com queixa de roubo, que foi abandonada no local, abordaram várias pessoas naquela localidade subtraíndo seus pertences , e também uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, que na ocasião  era conduzida por José De Almeida Júnior, 45 anos, natural e residente em Russas/CE, de quem foi subtraído também uma importância de R$ 600,00 em dinheiro. Os suspeitos não identificados fugiram logo após o assalto e até o momento não foram localizados.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 07h, em uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Poço Redondo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, Cor: vermelha, de Placa: HWW-8398, a qual havia sido furtada no dia 07/08/2016. PMs conduziram o veículo para a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 09,por volta das 12h40min, na Av. Gov. Raul Barbosa, bairro planalto da Bela Vista, foi vítima de roubo uma jovem de 18 anos, natural de Russas-CE, que foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de características não anotadas, o qual lhe subtraiu um aparelho celular e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 16h45min, na Trav. Tabelião Santiago, centro, foi vítima de homicídio à bala,  Luiz Antonio Maciel Mendonça Filho, 22 anos, natural de Russas-CE, o qual era prestador de serviço da Cagece, e realizava um serviço no local quando um indivíduo em uma moto tipo Bros de cor vermelha, usando capacete, desferiu vários tiros de pistola cal. 380 contra a vitima que morreu no local. Por ocasião dos disparos, a pessoa de Jose Nonato de Sousa, 48 anos, natural de Morada Nova-CE, que estava próximo a vitima foi atingido por um tiro no pé, sendo socorrido ao hospital. O suspeito do crime ainda não identificado está sendo procurado pela polícia e o caso está sob investigação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 12h45min, na rua João Francisco Rodrigues, no bairro Tabuleiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio a pessoa de Maria Das Graças Rocha Barreto, 41 anos, natural de Jaguaruana-CE. Segundo a vitima,  um homem em uma moto de cor preta, usando capacete, chegou em sua residência e efetuou 04 tiros contra a vitima, vindo a atingi-la no pulso, no braço esquerdo, no peito direito e na perna esquerda, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.  A vitima foi socorrida ao hospital local e transferida para Fortaleza. A motivação do crime também está sob investigação.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 05h30min, na CE-377, nas proximidades da barragem, a pessoa de Francisco De Assis Ribeiro, 51 anos, natural de Quxeré-CE, trafegava numa carroça quando foi colhido por um veículo Fiat/Doblo  de cor Prata, placa OIF 3183, que era conduzido por Francisco Erivanio da Costa, 30 anos, natural de Russas-CE. Em decorrência do acidente, o carroceiro veio a óbito, e o condutor do veículo  foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE