quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe - 10-08


ROUBO DE MOTO E A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 09h, no Sítio Canto Grande, zona rural,  02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, placa HYL-8299, veículo com queixa de roubo, que foi abandonada no local, abordaram várias pessoas naquela localidade subtraíndo seus pertences , e também uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, que na ocasião  era conduzida por José De Almeida Júnior, 45 anos, natural e residente em Russas/CE, de quem foi subtraído também uma importância de R$ 600,00 em dinheiro. Os suspeitos não identificados fugiram logo após o assalto e até o momento não foram localizados.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 07h, em uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Poço Redondo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, Cor: vermelha, de Placa: HWW-8398, a qual havia sido furtada no dia 07/08/2016. PMs conduziram o veículo para a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 09,por volta das 12h40min, na Av. Gov. Raul Barbosa, bairro planalto da Bela Vista, foi vítima de roubo uma jovem de 18 anos, natural de Russas-CE, que foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta de características não anotadas, o qual lhe subtraiu um aparelho celular e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 16h45min, na Trav. Tabelião Santiago, centro, foi vítima de homicídio à bala,  Luiz Antonio Maciel Mendonça Filho, 22 anos, natural de Russas-CE, o qual era prestador de serviço da Cagece, e realizava um serviço no local quando um indivíduo em uma moto tipo Bros de cor vermelha, usando capacete, desferiu vários tiros de pistola cal. 380 contra a vitima que morreu no local. Por ocasião dos disparos, a pessoa de Jose Nonato de Sousa, 48 anos, natural de Morada Nova-CE, que estava próximo a vitima foi atingido por um tiro no pé, sendo socorrido ao hospital. O suspeito do crime ainda não identificado está sendo procurado pela polícia e o caso está sob investigação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 12h45min, na rua João Francisco Rodrigues, no bairro Tabuleiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio a pessoa de Maria Das Graças Rocha Barreto, 41 anos, natural de Jaguaruana-CE. Segundo a vitima,  um homem em uma moto de cor preta, usando capacete, chegou em sua residência e efetuou 04 tiros contra a vitima, vindo a atingi-la no pulso, no braço esquerdo, no peito direito e na perna esquerda, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.  A vitima foi socorrida ao hospital local e transferida para Fortaleza. A motivação do crime também está sob investigação.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 05h30min, na CE-377, nas proximidades da barragem, a pessoa de Francisco De Assis Ribeiro, 51 anos, natural de Quxeré-CE, trafegava numa carroça quando foi colhido por um veículo Fiat/Doblo  de cor Prata, placa OIF 3183, que era conduzido por Francisco Erivanio da Costa, 30 anos, natural de Russas-CE. Em decorrência do acidente, o carroceiro veio a óbito, e o condutor do veículo  foi conduzido à Delegacia Regional de Russas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário