quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe - 11-08-16

FURTO DE MOTO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 01h, em frente a empresa Cassol, localizada na BR 304, foi furtada uma moto Honda Pop100 de cor preta de placa ORV-6198.  O proprietário, um jovem de 23 anos, compareceu a Delegacia local onde registrou B.O. sobre o furto. PMs realizaram buscas à procura do veículo, mas ainda não foi localizado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 10h, durante patrulhamento de rotina na Rua São Tomé, foi preso Jamilson Oliveira Da Silva, 27 anos, flagrado em poder de algumas pedras de crack, sendo o suspeito conduzido à Delegacia local onde foi autuado por tráfico de drogas.

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 20h40min, no bairro Placa Verde às margens da BR 116, foi vitima de homicídio à bala, o taxista Francialdo de Sousa Diógenes, 47 anos, natural de Jaguaribe-CE. A vitima trafegava em seu veículo, um Fiat Pálio,  quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto tipo Bros, que o executaram com vários tiros, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas capsulas de pistola cal. 40 e 9mm. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 07h, PMs foram informados que a altura do KM  247 da BR 116, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, de placa OSM-2825, que apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia, sendo a motocicleta encaminhada a DPC de Alto Santo-CE para adoção das providências necessárias.

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 11h50min, na rua Marina Mendes, bairro Boa Fé, zona periférica, foi vítima de homicidio à bala a pessoa de Edinardo Leitão Lima, 39 anos, natural de Jaguaribara/CE. A vitima trafegava em sua motocicleta Honda NXR 160 Bros, vermelha, placa PMY-8991, quando foi interceptado 02(dois) indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta de placa não anotada, os quais efetuaram vários tiros contra ele, que veio a óbito no local, e em seguida após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em direção ao bairro Luiz Alves de Freitas. Equipes policiais realizam diligências no intuito de localizar e prender os autores do homicídio, ainda não localizados.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 12h, foi efetuada a apreensão de uma espingarda cal. .20, 03 cartuchos intacto e 01 deflagrado, espoletas e pólvoras, no Sítio Várzea Alegre, zona rural. O material foi encontrado sob a posse de Francisco Gomes Moreira, 63 anos, natural de Terezina- PI, o qual foi conduzido a Delegacia Regional de Russas para a realização do procedimento em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e munição.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário