sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 12-08


ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 17h15min, no sitio Saquinho, zona rural, aconteceu um roubo de uma motocicleta Biz 125, cor vermelha, de placa NVF-7534, tendo como vitima uma mulher de 31 anos, que seguia com destino a sua residência e foi abordada por um indivíduo que saiu do matagal e tomou a motocicleta da vitima. O fato só foi informado à polícia por volta das 19h, quando iniciaram-se as buscas a procura do veículo que ainda não foi localizado.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 21h, na Rua Cel. Antônio Joaquim, uma mulher natural de Fortaleza-CE, teve a residência invadida por 02(dois) homens ainda não identificados, os quais roubaram um aparelho celular e dois capacetes, e em seguida empreenderam fuga utilizando uma motocicleta Bros de cor preta tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 20h35min, no Sítio Latada, zona rural, foi vítima de roubo um homem de 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placa HVR 3817, quando foi surpreendido por três indivíduos em uma outra motocicleta de cor amarela, um deles de posse de uma arma de fogo, que subtraíram sua motocicleta e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO DE MOTO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 11h15min, compareceu a Delegacia de Aracati a pessoa de Francisco Sandosval De Sousa, 48 anos, o qual informou a policia sobre o furto de sua moto Traxx JL110, de cor vermelha, que havia deixada estacionada na rua Rui Barbosa, centro.  Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o fato. Diligências foram feitas à procura do veículo que ainda não foi loalizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM FORTIM
Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 11h, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Elvis Da Silva Lima, 35 anos, natural de Paranaíta- MT, fundamentado no art. 129 (lesão corporal) e expedido pela justiça de Fortim. O suspeito foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.

CONDUÇÃO DE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM JAGUARIBE
Com base em investigações sobre o crime de homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 10, no bairro Placa Verde em Jaguaribe-CE, onde foi vitima o taxista Francialdo Sousa Diógenes, 47 anos. PMs chegaram a um dos suspeitos de envolvimento, que pode ser o mandante do crime. Trata-se de um outro taxista, com quem a vitima teve recentemente uma discussão. Segundo as investigações, através de denúncias, o suspeito foi visto pouco tempo antes do crime, nas imediações do local. Na casa dele, localizada no bairro Cruzeiro,  a polícia encontrou alguns bilhetes em que o conteúdo tratava de morte, ameaça e armas. Em meio aos indícios de seu envolvimento, o suspeito foi conduzido à DRPC de Jaguaribe-CE, onde foi instaurado um inquérito para apurar sua participação ou não no crime.

ROUBO EM  RESIDENCIA EM FORTIM.
Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 20h50min, ocorreu um roubo numa residência situada na Praia das Agulhas, Pontal do Maceió, onde quatro indivíduos encapuzados, armados a faca, renderam as vítimas que estavam no local, sendo estes turistas (um francês e três suíços) de quem foram subtraídos aproximadamente R$ 40.000,00 em dinheiro, dois iPhones, um iPad e 1 Laptop. Após o assalto, os suspeitos  tomaram rumo ignorado e ainda não foram identificados e nem localizados.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas


Nenhum comentário:

Postar um comentário