terça-feira, 16 de agosto de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16-08-16


ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DO SUSPEITO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 22h, uma estudante natural e residente em Jaguaribara-Ce, se encontrava na Av. Dom Aureliano Matos, quando foi surpreendida por um indivíduo usando capacete vermelho, em uma moto de cor preta, o qual roubou da jovem um Iphone e empreendeu fuga tomando rumo ignorado. PMs foram acionados ao local, e colheram algumas informações, tendo por volta das 23h, através do rastreamento do aparelho,  localizado o suspeito numa Viela conhecida como Varginha, zona periférica da cidade. Abinoan De Moura, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, foi conduzido a Delegacia local onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, sendo realizado os procedimentos cabíveis.
ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 07h30min, na CE 356, Estrada da Fruta, zona rural, foi vítima de roubo  uma mulher de 27 anos, natural de Russas-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa OCS 3529, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motoneta Honda/Biz, cor vermelha, um deles em poder de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram da vitima sua motocicleta, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR EMBRIGUES AO VOLANTE EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 07h45min, na Vila Gonçalves, a pessoa de José Maria Bezerra Fonseca, 55 anos, natural de Russas-CE, perdeu o controle do veículo que conduzia, um VW/Gol 16V, cor verde, de placas CRN 0287, vindo a abalroar em outros dois veículos: um  Fiat/Uno Mille, cor verde, de placas NHI 9865, e um  Toyota/Corolla, cor bege, de placas OCC 4351, que estavam estacionados, causando danos materiais. Equipes do Demutran e da PM estiveram no local e conduziram o infrator que apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica ao Posto da PRF, para que fosse feito o exame Etílico (Bafômetro), que confirmou a suspeita (resultado 1.22mlt de álcool no sangue) e logo depois o mesmo foi levado para a DRPC local, onde foi feito o flagrante por Embriaguez ao Volante (Lei Seca).

APREENSÃO E PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 16h, no Sitio Borges, zona rural, foi apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, flagrado sob a posse de um revolver cal. 32, numeração raspada, com três munições intactas e uma Espingarda cal. 20, fabricação artesanal. Com a apresensão do menor, pouco tempo depois, no Sítio Bento Pereira, zona rural, foi preso Francisco Diones Da Silva Ferreira, 18 anos, natural de Russas-CE, também flagrado sob a posse de um revolver cal. 32. As armas apreendidas e os dois suspeitos foram apresentados na DRPC local, para os procedimentos cabíveis.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTIVEL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 14h, o Posto de Combustível localizado no Córrego dos Rodrigues, estrada que dá acesso a Canoa Quebrada, foi alvo de um assalto, onde segundo o frentista, 02(dois) indivíduos não identificados, um deles armado com uma pistola, em uma moto Bros de cor preta, roubaram uma máquina de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM  LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 14h30min, a altura do Km 139 da BR-116, aconteceu um acidente envolvendo uma Scania/R440 AGX2, de cor branca, de placa JRD 4141, que era conduzida por Adriano Cardoso dos Santos, 38 anos, e um Fiat/Siena, de cor branca, de placa PMQ-6880, que era conduzido por José Willian Cabral Nobre, natural de Morada Nova-CE, e tinha como passageiro Adilson José de Camargo. No acidente, os ocupantes do Fiat Siena, vieram à obito no local do sinistro. Uma equipe da PRF esteve no local adotando as providências necessárias ao caso.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 19h, na Rua Maia Alarcon, centro, a pessoa de Vildean Chaves Maia, 30 anos, pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, Cor Vermelha, de Placa OCM 9113, e apresentava fortes sinais de embriagues, sendo o mesmo levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para o exame  de alcoolemia que confirmou a suspeita policial, (resultado 1.16 mg/L), caracterizando crime de embriaguez ao volante, e o suspeito foi apresentado na DPC local os procedimentos cabíveis.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário