BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16-08-16


ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DO SUSPEITO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 22h, uma estudante natural e residente em Jaguaribara-Ce, se encontrava na Av. Dom Aureliano Matos, quando foi surpreendida por um indivíduo usando capacete vermelho, em uma moto de cor preta, o qual roubou da jovem um Iphone e empreendeu fuga tomando rumo ignorado. PMs foram acionados ao local, e colheram algumas informações, tendo por volta das 23h, através do rastreamento do aparelho,  localizado o suspeito numa Viela conhecida como Varginha, zona periférica da cidade. Abinoan De Moura, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, foi conduzido a Delegacia local onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, sendo realizado os procedimentos cabíveis.
ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 07h30min, na CE 356, Estrada da Fruta, zona rural, foi vítima de roubo  uma mulher de 27 anos, natural de Russas-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa OCS 3529, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motoneta Honda/Biz, cor vermelha, um deles em poder de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram da vitima sua motocicleta, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR EMBRIGUES AO VOLANTE EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 07h45min, na Vila Gonçalves, a pessoa de José Maria Bezerra Fonseca, 55 anos, natural de Russas-CE, perdeu o controle do veículo que conduzia, um VW/Gol 16V, cor verde, de placas CRN 0287, vindo a abalroar em outros dois veículos: um  Fiat/Uno Mille, cor verde, de placas NHI 9865, e um  Toyota/Corolla, cor bege, de placas OCC 4351, que estavam estacionados, causando danos materiais. Equipes do Demutran e da PM estiveram no local e conduziram o infrator que apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica ao Posto da PRF, para que fosse feito o exame Etílico (Bafômetro), que confirmou a suspeita (resultado 1.22mlt de álcool no sangue) e logo depois o mesmo foi levado para a DRPC local, onde foi feito o flagrante por Embriaguez ao Volante (Lei Seca).

APREENSÃO E PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 16h, no Sitio Borges, zona rural, foi apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, flagrado sob a posse de um revolver cal. 32, numeração raspada, com três munições intactas e uma Espingarda cal. 20, fabricação artesanal. Com a apresensão do menor, pouco tempo depois, no Sítio Bento Pereira, zona rural, foi preso Francisco Diones Da Silva Ferreira, 18 anos, natural de Russas-CE, também flagrado sob a posse de um revolver cal. 32. As armas apreendidas e os dois suspeitos foram apresentados na DRPC local, para os procedimentos cabíveis.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTIVEL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 14h, o Posto de Combustível localizado no Córrego dos Rodrigues, estrada que dá acesso a Canoa Quebrada, foi alvo de um assalto, onde segundo o frentista, 02(dois) indivíduos não identificados, um deles armado com uma pistola, em uma moto Bros de cor preta, roubaram uma máquina de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM  LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 14h30min, a altura do Km 139 da BR-116, aconteceu um acidente envolvendo uma Scania/R440 AGX2, de cor branca, de placa JRD 4141, que era conduzida por Adriano Cardoso dos Santos, 38 anos, e um Fiat/Siena, de cor branca, de placa PMQ-6880, que era conduzido por José Willian Cabral Nobre, natural de Morada Nova-CE, e tinha como passageiro Adilson José de Camargo. No acidente, os ocupantes do Fiat Siena, vieram à obito no local do sinistro. Uma equipe da PRF esteve no local adotando as providências necessárias ao caso.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 19h, na Rua Maia Alarcon, centro, a pessoa de Vildean Chaves Maia, 30 anos, pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, Cor Vermelha, de Placa OCM 9113, e apresentava fortes sinais de embriagues, sendo o mesmo levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para o exame  de alcoolemia que confirmou a suspeita policial, (resultado 1.16 mg/L), caracterizando crime de embriaguez ao volante, e o suspeito foi apresentado na DPC local os procedimentos cabíveis.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE