terça-feira, 30 de agosto de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 30-08-16

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 18h30min,  na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora  das Dores, zona rural,  foi preso por tráfico de drogas,  Reginaldo Félix De Sena, conhecido por Zé Parada,  37 anos, natural de Russsa/CE, juntamente com sua companheira de nome Maria Gorete De Oliveira Maia, 45 anos, natural de Russas/CE. Na residência do casal, onde foram abordados, PMs encontraram R$ 339,90  ( trezentos e trinta e nove reais e noventa centavos ) em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga,, 113 gramas de maconha, 42 gramas de cocaina, 86 gramas de crack, 04 relógios de pulso, 02 balanças de precisão, e 02 aparelhos celulares. Os suspeitos e todo o material apreendido  foram conduzidos a DPC de Morada Nova (plantonista), para os procedimentos da Lei.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 22h15min, um Mercadinho localizado na Av. Irmã Maria da Graça, proximidades do Terminal Rodoviário, dois individividuos armados a revolveres, em uma moto Bros de cor preta, de placa não anotada, assaltaram três pessoas (clientes) que estavam no local, levando das vitimas cerca de R$ 380,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares, e em seguida fugiram em direção a BR-116, por onde tomaram rumo ignorado, não sendo localizados e nem identificados até o momento.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PEREIRO
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 29, no sitio Chabocão, zona rural, distante 15km da sede do município, foi preso por tentativa de homicídio  José Laelton Estevam, 25 anos, natural de Pereiro-CE, o qual em meio a uma discussão atingiu a facadas duas vítimas: Caio Bruno Rodrigues Gabriel, 30 anos, e  Lucas Rodrigues Da Silva, 21 anos, natural de Jaguaribe-CE, ambos socorridos por populares ao hospital local de onde foram transferidos para Fortaleza-CE. O suspeito foi levado à DRPC de Jaguaribe para as providências da Lei.

HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
No início da manhã desta Segunda-feira, dia 29, por volta das 06h30min,  no Sitio Cajueiro, zona rural, foi registrado um homicídio à bala, tendo como vitima  Jose Wilson Paula Maia, 46 anos, natural de Tabuleiro do Norte –CE. No local do crime foram encontradas varias cápsulas de escopeta calibre 12. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre  a autoria dos disparos. Caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.

HOMICIDIO E LESÃO À BALA EM QUIXERÉ
No final da tarde desta segunda-feira, dia 29, por volta das 17h, na localidade Tomé, zona rural,  foi vitima de homicídio à bala Eliano Climério da Costa, 19 anos, natural de Quixeré-CE. Durante os disparos que ceifaram a vida do jovem, uma criança de 11 anos, natural de Quixeré-CE, foi atingida na perna e socorrida para o hospital local onde foi medicada e passa bem. Segundo populares, dois homens em uma moto CB 300cc chegaram no local atirando e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.  

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Na manhã desta segunda-feira, dia 29, por volta das 05h55min, houve um homicídio a bala na rua Maximo Saraiva, bairro Girilândia, onde Francisco George Pereira Da Silva Filho, 19 anos, natural de Morada Nova-CE, foi encontrado já sem vida com várias perfurações à bala. No local do crime prevalece a lei do silêncio, onde ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Homicídio a bala em Olho D'água da Bica​

Informações extraoficiais dão conta de um homicídio ocorrido há poucos instantes em Olho D'água da Bica zona rural de Tabuleiro do Nort...