terça-feira, 9 de agosto de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe - 09.08.16

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 07h10min, uma residência localizada na Rua General Edgar Facó, Centro, de propriedade de um comerciante do ramo de material de construção, foi invadida  por um indivíduo armado de revolver, o qual manteve todos os que estavam na casa como reféns, e sob ameaça conseguiu roubar cerca de R$ 30.000,00 em espécie que estava em um cofre existente na casa. Após a ação criminosa que durou cerca de 20 minutos, segundo as vitimas, o suspeito trancou toda a família em um dos cômodos da casa e fugiu. Somente após a fuga do assaltante, as vitimas conseguiram contato com a polícia que iniciou buscas à procura do mesmo que ainda não foi identificado e nem localizado.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 21h30min, na Rua Coronel Pompeu, centro, ocorreu um roubo em uma Sorveteria, quando dois homens, um deles armado de revólver, roubaram uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento, valor não informado, e logo após se evadiram em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA E PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM PEREIRO
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 23h30min, no Sítio Cruz, zona rural, foi apreendida para averiguação uma motocicleta Honda CG 150cc FAN ESI de cor vermelha, que estava sem placa, e sob a posse de Adão Martins De Almeida, 22 anos, natural de São Miguel-RN. Após averiguada a procedência da motocicleta, constatou-se tratar-se de uma moto roubada, sendo o suspeito conduzido à  Delegacia Regional em Jaguaribe-Ce, onde foi lavrado o inquérito por crime de receptação.

APREENSÃO DE MOTO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 16h, na Rua Geronimo Batista com Pio Gadelha, centro, foi apreendida uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, sem placa, que era conduzida por Elidemarques Moura Maia, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual praticava Direção Perigosa. O veículo e o condutor foram apresentados na USI local para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: 1o Batalhão PM Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário