segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE FINAL DE SEMANA - 29-08-16

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 28, por volta das 09h10min, no corredor de acesso à localidade de Córrego do Machado, foi localizada abandonada uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa NVC-4854, que havia sido roubada no dia 07.08.2016, naquele município. PM’s conduziram a moto à Unidade Policial para os devidos procedimentos de restituição ao legítimo dono.

HOMICIDIO E LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 28, por volta das 09h50min, na localidade de Sítio Melancias, zona rural, fo vitima de homicidio a bala, Antônio Vanderlandio De Oliveira Leal, 21 anos, natural de Baraúnas-RN, que foi surpreendido por dois individuos armados com pistolas, numa moto de cor vermelha, os quais o executaram  com quatro tiros.  Durante os diparos, uma outra pessoa que passava pelo local, identificada por Fernando De Oliveira, 21 anos, natural de Russas-CE, foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda, sendo socorrido por populares ao hospital local. Os autores do crime fugiram em seguida e não foram identificados. Caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

FUGA DE PRESOS EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 28, por volta das 04h, detentos de uma das celas da cadeia pública furaram um buraco no forro, e um deles conseguiu chegar a parte externa da cadeia e fugir, sendo ele identificado por Eliton Oliveira Pereira, que responde por crime de receptação. Outros detentos tentaram também a fuga, mas foram contidos pelos PMs e um agente prisional que faziam a guarda do presídio. O detento foragido ainda não foi recapturado.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 28, por volta das 18h, na localidade de Barra da Sucatinga, o indivíduo Ednardo Evangelista Ribeiro, 48 anos, natural de Beberibe-CE, desferiu três golpes de faca contra a doméstica Valdinete Santos de Lima, 38 anos, natural de Beberibe-CE, ela que foi encontrada em casa em estado grave, foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para Fortaleza. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional De Aracati, onde foram adotados os procedimentos da Lei.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO DE USO RESTRITO EM ARACATI
Neste domingo, dia 28, por volta das 20h, na Av. Santo Antônio, Praia de Majorlândia, foi preso Vitor Emidio Da Silva, 20 anos, e Leidy Dayana Bezerra, 30 anos. Na residência onde foram abordados os suspeitos, PMs encontraram  07 pedras de crack (2g); 04 cartuchos deflagrados de calibre 38; 01 munição intacta de calibre 9 mm; e uma folha com registro da contabilidade do tráfico de droga. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na USI de Aracati, para os procedimentos da Lei.

T.C.O. POR DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 28, por volta das 14h30min, nas proximidades do Posto São Mateus I, um veículo VW/Gol 1000, de placa KFP-6419, conduzido por Gledson Rodrigues Lopes, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, chocou-se com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, que se encontrava parada. O condutor do carro se evadiu em direção à Praça do Skate e ao chegar na referida praça, chocou-se com poste da rede elétrica, tendo o veículo incendiado.  Gledson Rodrigues Lopes, que estava na companhia de sua esposa, ambos foram socorridos para o Hospital local, e logo após ser liberado foi conduzido à DPC de Morada Nova-CE, para os procedimentos por prática de direção perigosa.

HOMICÍDIO À FACA EM QUIXERÉ
Neste domingo, dia 28, por volta das 17h, na Rua Joaquim Alves Carneiro, Bairro Pontal, foi encontrado já sem vida e com lesões à golpes de faca, a pessoa de Jair de Carvalho Simão, 36 anos, natural de Milhã-CE. De acordo com informações de populares, o crime aconteceu em meio a uma discussão em um bar. A polícia tem nome de dois indivíduos apontados como principais suspeitos do crime, mas eles ainda não foram localizados.

SÁBADO PARA O DOMINGO

PRISÃO POR FURTO DE VEÍCULO E DANOS AO PATRIMÕNIO PRIVADO EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 27, por volta das 03h, no bairro Tabuleiro, periferia, foi furtada uma motocicleta Honda CG/150 Titan ES, cor preta, de placa HWI 4046. De posse de algumas informações, no início da manhã, foi preso Francisco Eurivan Maia De Lima, vulgo: “Tibibil”, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, que confessou haver furtado a moto e em seguida a incendiado. O suspeito foi conduzido à DPC de Morada Nova-CE(plantonista) para a realização dos procedimentos cabíveis.  

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 27, por volta das 20h20min, na Av. Dom Lino, centro, durante uma carreata política, foi vítima de homicídio a bala Weslley Carvalho Santiago, vulgo ‘Curujinha’, 21 anos, natural de Russas-CE. O crime foi praticado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Fan de cor preta, sendo que o garupeiro efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte no local, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas quatro capsulas de pistola cal. 40.

LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA BRANCA EM ARACATI
Neste sábado, dia 27, por volta das 17h30min, no pátio do estacionamento do Posto da Sefaz, situado na BR 304, ocorreu uma discursão entre dois caminhoneiros, onde um deles Tarcísio Antônio Santos, 60 anos, natural de Belo Horizonte-MG, de posse de uma faca lesionou levemente o pescoço do outro, Josias Monteiro Da Silva Filho, 39 anos, natural de Atalaia-AL, este que foi medicado e liberado. O suspeito da lesão, Tárcisio Antônio Santos, foi conduzido à DPC local onde foi realizado um TCO por Lesão corporal e Porte de arma branca.

APREENSÃO DE SUSPEITOS DE HOMICIDIO E ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 27, por volta de 08h30min, investigações acerca de um homicídio ocorrido ontem (sexta-feira) no bairro mutirão, PMs chegaram a apreensão de dois adolescentes (de 16 e 17 anos), naturais de Jaguaribe-CE, suspeitos de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidas três revólveres Cal. 38, sendo ambos apresentados na DRPC local juntamente com as armas para as providências da Lei. Outros dois indivíduos também suspeitos de participação no crime estão sendo procurados.

FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 27, por volta das 09h, na Rua Cônego Bessa, centro foi furtada uma motoneta Shineray, de cor Preta,  chassi LXYXCBL00D0512293, pertencente a Antônio Maria de Sousa, 33 anos, natural de Morada Nova e residente em Limoeiro do Norte-CE. Buscas foram feitas a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM QUIXERÉ
Neste sábado, dia 27, por volta das 10h10min, na comunidade de Água Fria, zona rural, foi encontrada abandonada, uma moto Honda BROS 150 sem a placa, de Chassi 9C2KDO55ODR359448, sendo o veículo levado a Delegacia Regional de Russas-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Neste sábado, dia 27, por volta das 11h05min, na comunidade de Água Fria, 02 (dois) indivíduos numa moto Honda/BROS, de cor Preta, sem mais características informadas, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Bros, de cor Preta, de placa NRA-1582, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUIXERÉ
Neste sábado, dia 27, por volta dàs 11h20min, ocorreu um roubo na loja Leleo Móveis,  localizada na Rua Antonio Felismino de Oliveira, centro, onde 02 (dois) homens usando capacetes em uma moto Honda/Bros, de cor Preta, de placa NRA-1582, um deles armado, renderam os funcionários e conseguiram subtrair 01 (um) TV LED 40“, 01 (um) TV LED 32“, 01(uma) bateria extra e 27(vinte e sete) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 27, por volta das  11hs, um depósito de bebidas localizado na Av. Cel Tibúrcio, centro, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados de revólver, os quais levaram do estabelecimento cerca de R$ 400,00 reais em dinheiro e um aparelho celular do filho do proprietário do comércio, e em seguida fugiram utilizando uma moto Honda Bros de cor vermelha, tomando destino ignorado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 27, por volta das  23h, deu entrada no hospital local com ferimentos por arma de fogo, a pessoa de Jose Francisco dos Santos, 53 anos, o qual foi vitima de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Av. Presidente Honesto Geisel, distrito de São João do Aruaru, onde mora. Segundo ele, dois indivíduos em um carro de cor preta, tipo Fiat Siena, efetuaram vários tiros contra sua direção, dos quais, um atingiu a perna direita, conseguindo a  vitima se abrigar e os suspeitos então fugiram sem serem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário